Pernambuco, 06 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

VÍDEO: Rodrigo Pacheco diz que "maconha faz menos mal do que álcool"

O posicionamento do presidente do Senado aconteceu durante a sabatina do 19º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo, sediado na ESPM.

Fernanda Diniz

13 de julho de 2024 às 18:29   - Atualizado às 18:29

Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.

Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.


Nesta sexta-feira, 12 de julho, durante a sabatina do 19º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo, sediado na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) em São Paulo, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), fez uma declaração afirmando que considera a maconha menos prejudicial à saúde do que substâncias lícitas como o álcool. (veja o vídeo abaixo)

? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Além disso, Rodrigo Pacheco criticou veementemente a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de descriminalizar o porte de maconha para uso pessoal, destacando preocupações com as implicações sociais e de saúde pública dessa medida.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

16:54, 06 Mar

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Advogado com nanismo denuncia capacitismo em TAF de concurso para delegado da Polícia Civil
Vídeo

Advogado com nanismo denuncia capacitismo em TAF de concurso para delegado da Polícia Civil

De acordo com o relato, ele foi aprovado nas etapas teóricas do concurso, incluindo provas discursivas e também na avaliação oral, consideradas entre as fases mais exigentes da seleção.

Vereadoras do Psol e do PL batem boca sobre homenagem a funkeira Ludmilla:  'É crime ser branco'
Vídeo

Vereadoras do Psol e do PL batem boca sobre homenagem a funkeira Ludmilla: 'É crime ser branco'

A discussão ocorreu entre Benny Briolly (PSOL) e a vereadora Fernanda Loubac (PL), que se posicionou contra a concessão do título de cidadã niteroiense à artista.

Ambulante é preso.
Detido

Ambulante é preso após cobrar R$ 700 de turistas por dois potes de açaí; veja o vídeo

O suspeito tentou fugir, mas foi impedido com auxílio da pistola de eletrochoque.

mais notícias

+

Newsletter