O atleta rubro-negro agradeceu a ajuda e brincou nas redes sociais "mais uma história pra contar".
20 de março de 2023 às 16:15
Mesmo sem entrar em campo, o Clássico das Multidões do último sábado, 18 de março, foi desgastante para o goleiro Dênis, do Sport. Ele e mais oito pessoas ficaram presos por mais de quatro horas no elevador da Arena de Pernambuco. O resgate foi feito por bombeiros. O atleta rubro-negro agradeceu a ajuda e brincou nas redes sociais "mais uma história pra contar". Além do atleta do Sport, ficaram presos idosos, duas crianças e uma mulher grávida. As pessoas ficaram presas no elevador um pouco antes do fim da partida entre Sport e Santa Cruz. O apito final aconteceu por volta das 19h30. Atráves das redes sociais, o Sport anunciou o resgate do seu atleta e dos demais presos às 23h55. Da redação do Portal de Prefeitura com informações da Folha PE
3
08:11, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
A psolista justificou, na terça (10), o voto favorável à CPI que vai investigar possíveis irregularidades no concurso público para Procurador-Geral do município.
Os fanáticos pediram mais entrega dos atletas e usaram uma referência direta ao atacante Neymar, do Santos, que pode fazer sua estreia em 2026 no confronto.
A Grande Rio é a penúltima escola a desfilar na terça-feira, 17 de fevereiro, último dia de desfile do grupo especial do carnaval do Rio de Janeiro.
mais notícias
+