Concurso desta sexta-feira sorteou as dezenas 23, 30, 47, 70 e 80, mas nenhuma aposta acertou os cinco números.
Concurso 3762 teve dois ganhadores na faixa principal. Apostas saíram em Minas Gerais e São Paulo.
Sorteio contemplou um bilhete simples em Coração de Jesus (MG) e um bolão de 50 cotas em Osasco (SP); cada aposta levou R$ 2,2 milhões.
Fernanda Antunes Figueira Bolsonaro é casada com o senador Flávio, pré-candidato a presidente.
A agenda do parlamentar tem buscado conciliar as atividades do legislativo municipal do Recife com viagens para municípios de diversas regiões de Pernambuco.
Segundo a CBV, o novo critério tem como objetivo estar em conformidade com as regras do Comitê Olímpico Internacional (COI) e da Federação Internacional de Voleibol (FIVB).
Análise formal vai definir se Brasil adotará contramedidas comerciais contra a política de Donald Trump.
A margem de erro é de dois pontos porcentuais, e o nível de confiança, de 95%. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-06773/2026.
A sondagem foi contratada pela Editora Globo e pela TV Globo e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-06773/2026.
2
3
11:19, 30 Set
28
°c
Fonte: OpenWeather