24 de novembro de 2023 às 08:58
Priscilla, ex-Alcântara, negou ser homofóbica e declarou apoio à comunidade LGBT+ durante participação no podcast Poccast na quarta-feira, 22 de novembro.
A artista já foi alvo de críticas depois de, por exemplo, não cantar trecho da música Born This Way, de Lady Gaga, que mencionava pessoas gays, bissexuais e trans, em um cover. Na época, ela foi acusada de homofobia.
A cantora, que ficou conhecida pela carreira gospel e por ser da Igreja Evangélica, disse que, antes, estava em um lugar onde tinha "muito medo de falar abertamente o que pensava e achava por medo de retaliação". Depois que saiu da Igreja Evangélica e ganhou maturidade, ela entendeu que poderia expressar suas próprias opiniões.
Assista:
Ao se despedir da música gospel e mergulhar no pop com um disco previsto para ser lançado no início do próximo ano, Priscilla disse ao Estadão que era um "produto gospel muito vendável".
Estadão Conteúdo
1
2
4
09:21, 20 Jan
26
°c
Fonte: OpenWeather
Raquel Lyra e Priscila Krause acompanharam o último dia das comemorações que aconteceu na Arena Pernambuco e reuniu mais de 40 mil pessoas.
O pedido do líder da igreja foi feito através de um vídeo, divulgado nas redes sociais nesta sexta-feira, 17 de janeiro.
A queixa foi feita por uma mulher em uma live exibida pelo Fuxico Gospel no YouTube.
mais notícias
+