24 de novembro de 2023 às 08:58
Priscilla, ex-Alcântara, negou ser homofóbica e declarou apoio à comunidade LGBT+ durante participação no podcast Poccast na quarta-feira, 22 de novembro.
A artista já foi alvo de críticas depois de, por exemplo, não cantar trecho da música Born This Way, de Lady Gaga, que mencionava pessoas gays, bissexuais e trans, em um cover. Na época, ela foi acusada de homofobia.
A cantora, que ficou conhecida pela carreira gospel e por ser da Igreja Evangélica, disse que, antes, estava em um lugar onde tinha "muito medo de falar abertamente o que pensava e achava por medo de retaliação". Depois que saiu da Igreja Evangélica e ganhou maturidade, ela entendeu que poderia expressar suas próprias opiniões.
Assista:
Ao se despedir da música gospel e mergulhar no pop com um disco previsto para ser lançado no início do próximo ano, Priscilla disse ao Estadão que era um "produto gospel muito vendável".
Estadão Conteúdo
1
2
3
16:52, 18 Jul
27
°c
Fonte: OpenWeather
O nome do pastor Davi Nicoletti, líder da Igreja Recomeçar, voltou aos holofotes após declarações polêmicas viralizarem nas redes sociais
Criado por dois jovens judeus em 1938, Superman tem origem marcada por simbolismos bíblicos que se refletem em sua missão.
As informações foram reveladas através de uma mensagem divulgada em um grupo próprio da Igreja.
mais notícias
+