24 de novembro de 2023 às 08:58
Priscilla, ex-Alcântara, negou ser homofóbica e declarou apoio à comunidade LGBT+ durante participação no podcast Poccast na quarta-feira, 22 de novembro.
A artista já foi alvo de críticas depois de, por exemplo, não cantar trecho da música Born This Way, de Lady Gaga, que mencionava pessoas gays, bissexuais e trans, em um cover. Na época, ela foi acusada de homofobia.
A cantora, que ficou conhecida pela carreira gospel e por ser da Igreja Evangélica, disse que, antes, estava em um lugar onde tinha "muito medo de falar abertamente o que pensava e achava por medo de retaliação". Depois que saiu da Igreja Evangélica e ganhou maturidade, ela entendeu que poderia expressar suas próprias opiniões.
Assista:
Ao se despedir da música gospel e mergulhar no pop com um disco previsto para ser lançado no início do próximo ano, Priscilla disse ao Estadão que era um "produto gospel muito vendável".
Estadão Conteúdo
1
4
05:11, 11 Abr
26
°c
Fonte: OpenWeather
O artista afirmou que a dor física surgiu como uma resposta direta ao estresse acumulado em sua rotina.
Ele mencionou passagens bíblicas, como 1ª Tessalonicenses 5:3, para sustentar a ideia.
A atriz também associou o crescimento do segmento evangélico a uma atuação política mais intensa, classificando esse movimento como uma "indústria política".
mais notícias
+