Diante da grande procura de ingressos em Recife, os organizadores decidiram ampliar o alcance do movimento.
10 de abril de 2025 às 08:59 - Atualizado às 08:59
The Send Brasil 2020. Foto: Reprodução/ Instagram
O The Send Brasil revelou uma novidade empolgante na quarta-feira, 9 de abril: o evento também será realizado em Belém, no Estádio do Mangueirão, em 2026. A confirmação veio pelas redes sociais do movimento, pouco depois de os 60 mil ingressos para a edição em Recife se esgotarem rapidamente.
O anúncio celebrou esse marco: “Após sermos surpreendidos pelo favor do Senhor sobre o The Send Brasil 2026 em Recife, com todos os ingressos esgotados em apenas 48 horas, cremos que ainda há mais”, compartilharam no perfil oficial do Instagram.
Diante da grande procura, os organizadores decidiram ampliar o alcance do evento. “No dia 31 de janeiro de 2026, além da Arena de Pernambuco, em Recife, estaremos também no Estádio do Mangueirão, em Belém, reunindo milhares de pessoas que estão dispostas a dizer: ‘Eis me aqui, envia a mim’”, acrescentaram.
As inscrições para a edição em Belém estarão disponíveis a partir do próximo sábado (12), ao meio-dia, no site oficial do evento.
Segundo o pastor Téo Hayashi, uma das lideranças do movimento, a decisão reflete um direcionamento espiritual. No vídeo de divulgação, ele compartilhou: “Era como se o Espírito Santo falasse: ‘Contando que haja vasilhas vazias, o Espírito vai continuar fluindo’. Do Recife, para os quatro cantos do Brasil e do mundo”.
Vale lembrar que Téo Hayashi é pastor sênior da Zion Church, líder do movimento Dunamis e um dos principais articuladores do The Send Brasil. A primeira edição do evento no país aconteceu em fevereiro de 2020, reunindo cerca de 160 mil pessoas em três estádios com o propósito de impulsionar o envio missionário da Igreja Evangélica brasileira. Na ocasião, 7.050 pessoas confessaram fé em Jesus Cristo, e outras 13.910 jovens decidiram ser treinadas para missões.
Agora, com o tema “Faz de novo, por uma nova geração”, a segunda edição do The Send Brasil tem como objetivo despertar um novo mover entre os jovens cristãos.
A organização destaca que o propósito vai além dos estádios: “Não se trata apenas de encher estádios – é sobre carregar o Evangelho onde ele ainda não chegou. É o momento de voltar ao Evangelho, acreditamos em uma geração que através da Palavra é transformada, que se compromete em jejum e oração para ver transformação, que vai para cumprir a missão de pregar até os confins da terra”, afirma a missão.
A escolha de Recife como sede inicial para a edição de 2026 também não foi por acaso. Conforme os organizadores, a decisão foi direcionada por Deus.
“Recife carrega um forte legado cristão e tem se tornado um polo de crescimento espiritual no Brasil com igrejas, projetos sociais e movimentos de evangelismo em expansão", explicaram.
Ao incluir o Nordeste na rota, o movimento busca ampliar seu alcance geográfico e espiritual. "A primeira realização do The Send Brasil no Nordeste reflete o compromisso do movimento em ampliar o alcance, agregando outras regiões do país para poderem vivenciar e ser parte deste mover profético e chamada para a Grande Comissão".
Criado em 2019, com sua primeira edição realizada em Orlando (EUA), o The Send é um encontro colaborativo promovido por ministérios como Dunamis, JOCUM, CfaN, Circuit Riders, Lou Engle, Lifestyle Christianity e Jesus Image. Seu foco principal é clamar por avivamento e evangelismo. Durante o evento nos Estados Unidos, o pastor Téo Hayashi marcou presença com uma mensagem forte ao Brasil: “Chegou a nossa hora, Brasil!”
2
4
13:53, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.
O Caso envolve os novos líderes da Manah Church, que têm ações judiciais em andamento por dívidas significativas.
Durante o evento, o religioso afirmou que os estudantes estão sendo "enganados pelos professores", recorrendo à narrativa do "marxismo cultural".
mais notícias
+