Segundo informações da Polícia Militar, a tragédia ocorreu após o pneu do carro em que os líderes religiosos viajavam estourar, provocando a perda de controle do veículo e batendo em um ônibus.
Pastores e suas esposas morrem em grave acidente Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Quatro pessoas perderam a vida em um grave acidente de carro ocorrido nesta quinta-feira, 26 de dezembro, na BR-135, em João Felício, Minas Gerais.
Entre as vítimas estavam os pastores José Alves de Oliveira, presidente da Assembleia de Deus Ministério São Paulo, e sua esposa, a missionária Elizete Neres; além do pastor Marcos Olinto Barbosa, presidente da Convenção Interestadual das Assembleias de Deus Ministério de São Paulo (CONIADMISP), e sua esposa, a missionária Sandra Mara Vieira.
Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu após o pneu do carro em que os líderes religiosos viajavam estourar, provocando a perda de controle do veículo. O automóvel rodou na pista e colidiu lateralmente com um ônibus que vinha em sentido contrário.
O impacto foi devastador, deixando o carro completamente destruído e causando a morte imediata dos quatro ocupantes.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas já encontraram as vítimas sem vida. No ônibus, que seguia de Monte Santo (BA) para São Paulo (SP), estavam dois motoristas, ambos ilesos.
A tragédia gerou grande comoção entre membros das Assembleias de Deus. A Assembleia de Deus Ministério São Paulo e a CONIADMISP emitiram notas de pesar, lamentando a perda de seus líderes.
O velório dos quatro ocorrerá nesta sexta-feira (27), às 9h, na sede da Assembleia de Deus, localizada na Barra Funda, em São Paulo. O momento será marcado por homenagens e despedidas emocionadas da comunidade religiosa.
Morreu no dia 17 de novembro, Rinaldo Seixa Pereira, conhecido como Apóstolo Rina, aos 52 anos.
O fundador da Igreja Bola de Neve, sofreu um acidente de moto, quando retornava para São Paulo pela Rodovia dos Bandeirantes.
O líder religioso foi levado consciente ao hospital com escoriações, mas complicações resultaram em sua morte.
A Igreja Bola de Neve confirmou a informação na noite deste domingo (17) e emitiu uma nota de falecimento.
2
18:48, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.
O Caso envolve os novos líderes da Manah Church, que têm ações judiciais em andamento por dívidas significativas.
mais notícias
+