Pernambuco, 12 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Pastora dos EUA diz em evento na Arena Pernambuco: 'Deus começou a expor a corrupção no Brasil'

A fala de Cindy Jacobs aconteceu durante programação do The Send Brasil 2026, em Pernambuco, neste sábado, 31 de janeiro.

Isabella Lopes

31 de janeiro de 2026 às 15:39   - Atualizado às 15:39

Cindy Jacobs e Ana Paula Valadão.

Cindy Jacobs e Ana Paula Valadão. Foto: Reprodução/The Send.

Durante a programação do The Send Brasil 2026, na Arena Pernambuco, realizada neste sábado, 31 de janeiro,  de forma simultânea em cinco capitais brasileiras, a pastora norte-americana Cindy Jacobs afirmou que Deus “começou a expor a corrupção” no Brasil e que novas revelações ainda devem ocorrer.

A declaração aconteceu durante uma ministração transmitida para os estádios conectados do evento, que reuniu milhares de participantes ao longo do dia. Segundo a profetisa, o momento marca apenas o início de um processo espiritual mais amplo envolvendo o país.

Durante sua fala, Cindy Jacobs citou o capítulo 37 do livro de Ezequiel, conhecido pelo relato do vale de ossos secos. A profetisa usou o texto bíblico para destacar a possibilidade de transformação em cenários considerados impossíveis.

“Não olhem para o Brasil pensando que Deus não pode fazer coisas impossíveis, porque Ele tem muitas surpresas”, declarou. Em seguida, afirmou: “Eu apenas comecei a expor a corrupção. Eu apenas comecei. Ainda há mais que será revelado”.

Na sequência da ministração, Cindy Jacobs destacou o que chamou de papel espiritual estratégico do Brasil no cenário internacional. Segundo ela, o país tem potencial para influenciar outras nações por meio de um movimento de transformação espiritual.

Veja Também

“Deus olha para o Brasil e deseja que ele seja uma nação transformadora, capaz de impactar o mundo”, afirmou durante o evento.

Profecia sobre missões e economia

A profetisa também relembrou uma mensagem compartilhada no ano 2000, quando afirmou que o Brasil enviaria mais missionários por habitante do que qualquer outro país. De acordo com ela, esse tempo estaria diretamente ligado à geração atual.

Em outro momento, Cindy Jacobs declarou que mudanças econômicas fariam parte desse processo, com o objetivo de direcionar recursos financeiros para ações missionárias. Segundo a fala, essas transformações ocorreriam como parte de um propósito espiritual maior.

O que é o The Send Brasil 

O The Send Brasil 2026 acontece neste sábado, 31 de janeiro, com expectativa de reunir cerca de 300 mil pessoas em estádios localizados em Recife, Belém, Belo Horizonte, Goiânia e Curitiba. A programação tem duração aproximada de 12 horas, das 9h às 21h, e inclui momentos de louvor, oração, ensino bíblico e ativação missionária. O evento reúne líderes nacionais e internacionais e conta com a liderança de Teófilo Hayashi, conectando simultaneamente os cinco locais participantes.

Vídeo 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

22:07, 12 Fev

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.
Religião

Lagoinha suspende cultos presenciais por tempo indeterminado em Los Angeles; saiba motivo

A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.

Igreja fundada por ex-jogador da seleção brasileira se torna alvo de busca e apreensão na Justiça
Religião

Igreja fundada por ex-jogador da seleção brasileira se torna alvo de busca e apreensão na Justiça

O Caso envolve os novos líderes da Manah Church, que têm ações judiciais em andamento por dívidas significativas.

Pastor Silas Malafia no evento evangélico The Send Brasil 2026, na Arena Pernambuco.
Pernambuco

Sintepe denuncia pastor Silas Malafaia ao MPPE por ataque a professores em discurso no The Send

Durante o evento, o religioso afirmou que os estudantes estão sendo "enganados pelos professores", recorrendo à narrativa do "marxismo cultural".

mais notícias

+

Newsletter