Considerada uma profanação, o caso viralizou nas redes sociais de forma negativa para o pastor Jonatas Câmara, o atual líder da convenção.
20 de dezembro de 2024 às 12:54 - Atualizado às 13:27
Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (Ieadam) Foto: Arte/Portal de Prefeitura
Uma apresentação do boi Bumbá Garantido que ocorreu na noite da quarta-feira, 18 de dezembro, no palco do auditório do Canaã, que pertence a um complexo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (Ieadam), que fica no bairro Japiim, causou polêmica entre fiés e membros dessa congregação religiosa, que estranharam a cena.
A cena inesperada realizada no auditório da igreja, chocou os fiéis no Amazonas, onde o altar da congregação virou palco de apresentação de um personagem folclórico.
Considerada uma profanação, o caso viralizou nas redes sociais de forma negativa para o pastor Jonatas Câmara, atual presidente da convenção.
As imagens mostram a apresentação voltada para baalins e bezerros de ouro, e ídolos das nações. O local também é conhecido por receber louvores e pregação da Palavra de Deus para os congregantes locais.
"Olha só no que transformaram a Casa do Senhor, que seria chamada Casa de Oração", diz a página Assembleianos de Valor.
Através de nota, o Pastor Jonatas Câmara, presidente da igreja, afirmou que o espaço foi alugado para custear as despesas, e disse que não sabia do evento e foi surpreendido pelas imagens e pediu perdão aos membros e a liderança.
2
18:48, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.
O Caso envolve os novos líderes da Manah Church, que têm ações judiciais em andamento por dívidas significativas.
mais notícias
+