Pernambuco, 15 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

VÍDEO: veja momento em que paciente que matou vigilante é capturado e baleado na praça do Derby, no Recife

É possível ouvir pessoas falando que o homem havia fugido com a ambulãncia.

Everthon Santos

26 de abril de 2024 às 13:08   - Atualizado às 13:15

Paciente é morto por vigilantes no Recife.

Paciente é morto por vigilantes no Recife. Paciente é morto por vigilantes no Recife.

Novas imagens divulgadas mostram o momento onde o homem, que roubou a arma de um vigilante e matou outro, no Hospital da Restauração, é capturado e baleado por outros seguranças (assista o vídeo abaixo).

O situação ocorreu na praça do Derby, na cidade do Recife.

O corpo está ao lado de uma ambulância. É possível ouvir pessoas falando que o homem havia fugido com a mesma.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.

ASSISTA VÍDEO

Entenda o caso

Por volta das 4h30 desta sexta-feira, 26 de abril, um paciente do Hospital da Restauração (HR), no Derby, conseguiu roubar a arma de um vigilante e em seguida matou a tiros, outro segurança da instituição.

O crime aconteceu na entrada da ala vermelha do hospital. O paciente estava internado desde terça-feira (23) na ala laranja, no setor de ortopedia, devido a dores na coluna, mas seu nome não foi divulgado.

A vítima fatal foi identificada como Nivaldo Bezerra da Silva. Outro vigilante foi atingido no peito durante o ocorrido, mas vestia um colete à prova de balas, evitando ferimentos graves.

Nivaldo Bezerra tentava recuperar a arma, quando o paciente disparou dois tiros contra ele. Os profissionais de saúde tentaram reanimar a vítima, que infelizmente não resistiu e faleceu na emergência do HR.

O indivíduo procurou escapar através de uma saída nos fundos do hospital, usando uma escada que levava ao estacionamento das ambulâncias. Ele rendeu um motorista e tentou fugir, mas foi interceptado por outros vigilantes do HR, que atiraram nele, resultando na morte do paciente.

O agressor morava em Timbaúba, na Zona da Mata Norte.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

06:44, 15 Mar

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Foto ilustrativa gerada por IA
História

Arrecifes de arenito e fundações submersas revelam as curiosidades ocultas no litoral de Pernambuco

Entenda como os arrecifes de arenito moldaram a defesa do Recife e as lendas sobre túneis holandeses que persistem em 2026.

Preço da gasolina em Jaboatão.
Disparada

Gasolina atinge R$ 7,78 em Pernambuco e Procon explica as providências tomadas

Mesmo sem reajuste oficial da Petrobras para a gasolina, preços disparam no Recife e região; diesel sobe 11,6% nas refinarias a partir de hoje.

Shopping Center Recife, localizado em Boa Viagem.
Retorno

Shopping Recife anuncia reabertura de lojas neste domingo (15) após incêndio atingir unidade

O incêndio, ocorrido na madrugada da sexta feira (13), pegou em uma loja de eletrodomésticos e ao menos seis pessoas precisaram ser socorridas.

mais notícias

+

Newsletter