Vereador do Recife Eduardo Moura. Foto: Beto Dantas/Portal de Prefeitura
A Rádio da Familia FM anunciou nesta segunda-feira, 23 de março o programa “Fé na Política”, com o vereador do Recife Eduardo Moura (NOVO) e Renata Rodovalho.
Segundo a emissora de rádio, a atração vai trazer "conversas importantes, reflexões e tudo que você precisa entender sobre política com propósito, valores e consciência."
O programa vai ao ar de segunda a sexta, Das 19h às 20h.
"Um programa que conecta valores, consciência e que resgata a verdadeira política!", escreveu a rádio nas redes sociais.
O vereador do Recife, Eduardo Moura (NOVO), voltou ao Cemitério de Santo Amaro na última quinta-feira, 19 de março, para realizar uma nova fiscalização.
O parlamentar já havia visitado o local na véspera do Dia de Finados de 2025, ocasião em que constatou diversas irregularidades, em um cenário que demonstrava descaso com a manutenção do espaço.
Durante a visita,, o vereador fez uma transmissão ao vivo para a população, reforçando que o objetivo do seu mandato é mostrar em tempo real a realidade do Recife e a importância da fiscalização constante para garantir segurança, respeito e dignidade aos falecidos e aos familiares.
"Final da manhã. Estamos começando mais uma live aqui, é uma fiscalização ao vivo, como vocês sabem que a gente faz. Por que ao vivo? Porque a gente não tem, não dá a brecha para dizerem que a gente fez coisas que não fez ou que não fez coisas que a gente fez, tá?", disse o vereador.
Na primeira fiscalização, foram identificados túmulos violados com ossos expostos, alguns ainda com restos mortais em decomposição.
Para cobrar providências, o vereador protocolou uma série de requerimentos na Câmara e encaminhou denúncias ao Ministério Público, que passou a acompanhar a situação e cobrar soluções da Emlurb, responsável pela manutenção do cemitério.
1
2
3
4
14:52, 12 Set
27
°c
Fonte: OpenWeather
A programação inclui caminhadas, bandeiraços, panfletagens, atividades porta a porta, oficinas, adesivaços, encontros e outras ações de diálogo direto com a população.
Festival no Paço do Frevo segue até segunda-feira (14), com espetáculo de dança, orquestra e blocos tradicionais.
Candidata à reeleição, a atual chefe do Executivo estadual fez questão de enumerar os avanços alcançados nos últimos três anos e nove meses em diferentes áreas de Pernambuco
mais notícias
+