Pernambuco, 07 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Homem é assassinado a tiros no 'Pagode do Didi' após bar ser regularizado recentemente

O estabelecimento ficou 14 semanas com as atividades paralisadas, por local não ter adequações necessárias e retornou seu funcionamento no dia 28 de junho.

Gabriel Alves

03 de agosto de 2024 às 13:40   - Atualizado às 13:40

Pagode do Didi, na área central do Recife.

Pagode do Didi, na área central do Recife. Pagode do Didi, na área central do Recife.

Na madrugada deste sábado, 3 de agosto, por volta das 0h30, um homem foi assassinado a tiros no Pagode do Didi, localizado no bairro de Santo Antônio, área central do Recife.

? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Nota da Polícia Civil

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), que já abriu inquérito para investigar o crime, a identidade e a idade da vítima ainda não foram confirmadas.

"A Polícia Civil de PE informa que registrou, no dia 3 de agosto, por meio da Força Tarefa de Homicídios na Capital, um homicídio consumado no bairro de Santo Antônio, no Recife. A vítima, um homem de identidade ainda desconhecida, foi atingida por disparos de arma de fogo, em uma via pública, e foi a óbito no local. As investigações seguem em andamento".

O caso foi registrado pela Força-Tarefa de Homicídios na Capital como homicídio consumado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Santo Amaro, também na área central do Recife.

Pagode do Didi é regularizado

Após 14 semanas com as atividades paralisadas, por falta de regularização, o Pagode do Didi retornou o funcionamento no dia 28 de junho.

Em março, a Prefeitura do Recife informou que notificou o estabelecimento para adequações necessárias desde setembro de 2023. Diante da falta de retorno, a gestão judicializou o caso.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

11:45, 07 Mar

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Aeroporto Internacional do Recife,
Situação

Avião que viajava para Noronha faz pouso de emergência no Recife após suspeita de bomba

Segundo a Polícia Federal, não foi identificado qualquer risco ou irregularidade, e os passageiros desembarcaram em segurança na capital pernambucana.

Metrô do Recife.
Concessão

Leilão do Metrô do Recife já tem data prevista para acontecer; saiba qual

As sugestões para a concessão podem ser enviadas até 23 de março, encerrando a etapa de participação pública.

Maycon era ex-paratleta de MS
Vaquinha

Mãe quer levar cinzas de paratleta morto no Recife e faz campanha online

Enterrado como indigente, corpo de Maycon Douglas precisa ser cremado para que as cinzas sejam levadas pela mãe para fora de Pernambuco.

mais notícias

+

Newsletter