Pernambuco, 30 de Abril de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Recife: veja imagens em que criminosos armados invadem casa e assassinam mulher a tiros

Em imagens que circulam pelas redes sociais, é possível ouvir uma voz gritando: "Deita, deita!", seguida por sons de disparos.

14 de abril de 2025 às 09:26   - Atualizado às 10:03

Jovem de 24 anos assassinada e momento em que criminosos fogem do local.

Jovem de 24 anos assassinada e momento em que criminosos fogem do local. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura

Criminosos armados invadiram uma residência no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife, e mataram a tiros Sabrina Victoria dos Santos Oliveira, de 24 anos. O crime ocorreu na madrugada do sábado, 12 de abril, e foi registrado por câmeras de segurança. (veja vídeo abaixo)

Segundo testemunhas, familiares acreditam que a jovem tenha sido assassinada por engano. De acordo com relatos, a prima da vítima vinha sofrendo ameaças do ex-companheiro, e os criminosos já haviam tentado invadir o imóvel outras vezes à procura dela.

"Era um engano. Ela não tinha nada a ver com isso. Mataram uma mãe, uma esposa, uma mulher inocente", desabafou um parente de Sabrina, que preferiu não se identificar.

As imagens, que circulam nas redes sociais, mostram o momento em que três homens entram facilmente na residência usando coletes à prova de balas. Logo depois, um quarto suspeito surge e permanece na entrada, aparentemente fazendo a vigilância da ação.

Durante o vídeo, é possível ouvir uma voz gritando várias vezes: “Deita, deita!”, seguida pelo som de disparos. Poucos segundos depois, os quatro homens fogem correndo, e o vigia entrega um objeto, que parece ser uma arma, aos outros envolvidos.

Em nota, a Polícia Civil informou que instaurou um inquérito e que as investigações estão em andamento até a elucidação completa do caso.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Criminosos decapitam mulher

A Justiça de Fortaleza revogou a prisão de três acusados de matar e decapitar uma mulher em Fortaleza (CE). Em março deste ano, 2° Vara do Júri entendeu que Yuri Marques Nogueira, Francisca Glaucimara Cardozo da Silva e Jadeline Silva não representam risco à sociedade. 

"Não há elementos que demonstrem que eventual liberdade dos acusados causaria risco à ordem pública", afirmou a 2° Vara. 

Com essa  determinação, a Justiça impos algumas medidas cautelares aos réus: permanecer em casa das 20h às 6h diariamente; proibição de frequentar lugares públicos; utilização de tornozeleira eletrônica; sair de Fortaleza por mais de oito dias; e o comparecimento às audiências marcadas.

Segundo o Tribunal de Justiça, o processo ainda está na fase de instrução, com audiências e depoimentos de testemunhas. Na etapa seguinte, será decidido se os três acusados irão a julgamento pelo Tribunal do Júri. Caso alguma das medidas cautelares seja descumprida, será declarado medida preventiva. 

Continue lendo...

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

01:18, 30 Abr

Descrição da imagem

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Guardas Municipais do Recife ameaçam greve
Paralisação

Greve? Sindiguardas Recife convoca assembleia após Prefeitura cancelar reunião

O vice-presidente do grupo, Alessandro Sena, utilizou as redes sociais para também criticar a gestão João Campos pelo reajuste proposto aos servidores.

Eduardo Moura fiscaliza escola no Recife
Fiscalização

Vereador Eduardo Moura denuncia que escola municipal no Recife está sem aulas e com energia cortada

Segundo a responsável pelo imóvel, a prefeitura está devendo dois meses de aluguel pelo espaço e também diversas contas de luz.

Militar da Aeronáutica que sofreu parada cardíaca em Corrida das Estações.
Luto

"Estava se sentindo bem, estava animado", diz esposa de militar que morreu em Corrida das Estações

Jadson e Anacy foram casados por 12 anos e moravam em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O militar deixa a esposa e uma filha de 5 anos.

mais notícias

+

Newsletter