14 de abril de 2025 às 09:26 - Atualizado às 10:03
Jovem de 24 anos assassinada e momento em que criminosos fogem do local. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Criminosos armados invadiram uma residência no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife, e mataram a tiros Sabrina Victoria dos Santos Oliveira, de 24 anos. O crime ocorreu na madrugada do sábado, 12 de abril, e foi registrado por câmeras de segurança. (veja vídeo abaixo)
Segundo testemunhas, familiares acreditam que a jovem tenha sido assassinada por engano. De acordo com relatos, a prima da vítima vinha sofrendo ameaças do ex-companheiro, e os criminosos já haviam tentado invadir o imóvel outras vezes à procura dela.
"Era um engano. Ela não tinha nada a ver com isso. Mataram uma mãe, uma esposa, uma mulher inocente", desabafou um parente de Sabrina, que preferiu não se identificar.
As imagens, que circulam nas redes sociais, mostram o momento em que três homens entram facilmente na residência usando coletes à prova de balas. Logo depois, um quarto suspeito surge e permanece na entrada, aparentemente fazendo a vigilância da ação.
Durante o vídeo, é possível ouvir uma voz gritando várias vezes: “Deita, deita!”, seguida pelo som de disparos. Poucos segundos depois, os quatro homens fogem correndo, e o vigia entrega um objeto, que parece ser uma arma, aos outros envolvidos.
Em nota, a Polícia Civil informou que instaurou um inquérito e que as investigações estão em andamento até a elucidação completa do caso.
A Justiça de Fortaleza revogou a prisão de três acusados de matar e decapitar uma mulher em Fortaleza (CE). Em março deste ano, 2° Vara do Júri entendeu que Yuri Marques Nogueira, Francisca Glaucimara Cardozo da Silva e Jadeline Silva não representam risco à sociedade.
"Não há elementos que demonstrem que eventual liberdade dos acusados causaria risco à ordem pública", afirmou a 2° Vara.
Com essa determinação, a Justiça impos algumas medidas cautelares aos réus: permanecer em casa das 20h às 6h diariamente; proibição de frequentar lugares públicos; utilização de tornozeleira eletrônica; sair de Fortaleza por mais de oito dias; e o comparecimento às audiências marcadas.
Segundo o Tribunal de Justiça, o processo ainda está na fase de instrução, com audiências e depoimentos de testemunhas. Na etapa seguinte, será decidido se os três acusados irão a julgamento pelo Tribunal do Júri. Caso alguma das medidas cautelares seja descumprida, será declarado medida preventiva.
3
4
01:18, 30 Abr
28
°c
Fonte: OpenWeather
O vice-presidente do grupo, Alessandro Sena, utilizou as redes sociais para também criticar a gestão João Campos pelo reajuste proposto aos servidores.
Segundo a responsável pelo imóvel, a prefeitura está devendo dois meses de aluguel pelo espaço e também diversas contas de luz.
Jadson e Anacy foram casados por 12 anos e moravam em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O militar deixa a esposa e uma filha de 5 anos.
mais notícias
+