Pernambuco, 30 de Abril de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Mulher é assassinada a tiros por engano dentro de casa no Recife; alvo seria a prima da vítima

A Polícia Civil de Pernambuco investiga o caso e trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido encomendado de dentro do sistema prisional.

12 de abril de 2025 às 16:54   - Atualizado às 16:54

Sabrina foi morta a tiros dentro de casa

Sabrina foi morta a tiros dentro de casa Fotos: Reprodução

Sabrina Victoria dos Santos Oliveira, de 24 anos, foi morta a tiros na madrugada deste sábado, 12 de abril, dentro da própria residência, localizada na Rua Camacho, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife

A jovem, que era mãe de dois filhos e esposa, foi vítima de um ataque promovido por criminosos que, segundo relatos iniciais, procuravam sua prima — o verdadeiro alvo da ação.

De acordo com informações preliminares, homens armados invadiram o imóvel por volta das 2h e, sem encontrar a prima de Sabrina, executaram a jovem com múltiplos disparos.

A mulher que seria o alvo da ação vinha sendo ameaçada por um ex-companheiro, atualmente preso, que não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo vizinhos, a casa chegou a sofrer tentativas de invasão anteriormente, e o ex da prima da vítima teria, inclusive, tentado matar o novo parceiro dela.

"Era um engano. Ela não tinha nada a ver com isso. Mataram uma mãe, uma esposa, uma mulher inocente", desabafou um parente de Sabrina, que preferiu não se identificar.

A Polícia Civil de Pernambuco investiga o caso e trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido encomendado de dentro do sistema prisional. Até o momento, os autores da execução ainda não foram identificados.

O corpo de Sabrina foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Jornalista morta por ex

A jornalista e servidora do Ministério Público do Trabalho (MPT), Vanessa Ricarte, de 42 anos, morreu em fevereiro deste ano, após o ex-noivo, o músico Caio Nascimento, a esfaquear.

Horas antes do crime, ela denunciou o agressor, obteve uma medida protetiva e, ainda assim, sofreu a violência.

O ataque aconteceu no fim da tarde, na casa onde a jornalista morava. No mesmo dia, pela manhã, ela procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e registrou um boletim de ocorrência contra Caio.

A Polícia Militar prendeu o agressor em flagrante e o encaminhou para a Deam. 

A jornalista sofreu três golpes de faca no tórax. A equipe de socorro a levou em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, mas ela não resistiu aos ferimentos.
 

Continue lendo...

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

00:15, 30 Abr

Descrição da imagem

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Guardas Municipais do Recife ameaçam greve
Paralisação

Greve? Sindiguardas Recife convoca assembleia após Prefeitura cancelar reunião

O vice-presidente do grupo, Alessandro Sena, utilizou as redes sociais para também criticar a gestão João Campos pelo reajuste proposto aos servidores.

Eduardo Moura fiscaliza escola no Recife
Fiscalização

Vereador Eduardo Moura denuncia que escola municipal no Recife está sem aulas e com energia cortada

Segundo a responsável pelo imóvel, a prefeitura está devendo dois meses de aluguel pelo espaço e também diversas contas de luz.

Militar da Aeronáutica que sofreu parada cardíaca em Corrida das Estações.
Luto

"Estava se sentindo bem, estava animado", diz esposa de militar que morreu em Corrida das Estações

Jadson e Anacy foram casados por 12 anos e moravam em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O militar deixa a esposa e uma filha de 5 anos.

mais notícias

+

Newsletter