10 de dezembro de 2024 às 19:05 - Atualizado às 19:05
Mirella Almeida, prefeita eleita de Olinda, discute parcerias em reunião com representantes da Caixa. Foto: Divulgação
Com o objetivo de garantir novas obras para Olinda, a prefeita eleita do município, Mirella Almeida (PSD), reuniu-se, nesta terça-feira, 10 de dezembro, com representantes da Caixa Econômica Federal. O encontro também teve a presença do vice-prefeito eleito, Chiquinho (Solidariedade), e serviu para iniciar o diálogo sobre a ampliação de parcerias entre a cidade e a instituição federal.
“
A gente está assumindo aqui o compromisso de continuar entregando aquilo que a população de Olinda espera da gente: obras de qualidade, retorno em serviços importantes para toda a nossa população. Que a gente continue construindo mais quatro anos de muita entrega de qualidade para o povo de Olinda”, comentou Mirella.Mirella segue acompanhando os trabalhos da equipe de transição. Nesta semana, a gestora eleita já realizou novas reuniões para tratar de assuntos como Carnaval e abertura do Ano Letivo.
A prefeita eleita de Olinda, Mirella Almeida (PSD), anunciou, na quarta-feira, 13 de novembro, os nomes que compõem a comissão de transição. A equipe terá a participação de Patrícia Cunha, Júlio Corrêa, Cynthia Ramos, Luciana Lopes e Valdenize Silva.
A equipe tem reunião marcada para esta tarde. Os encontros com o grupo de transição serão acompanhados de perto por Mirella.
“Vou participar de todo o trabalho da comissão de transição. É um momento em que a gente consegue analisar mais detalhes e ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no ambiente da Prefeitura. Vamos fazer uma gestão com muita eficiência para garantir mais trabalho e novas entregas para a população”, afirmou Mirella.
1
4
19:14, 24 Mar
29
°c
Fonte: OpenWeather
A invasão aconteceu na madrugada da última quarta-feira (19), quando câmeras de segurança flagraram um homem entrando no local e revirando uma mala contendo itens do acervo pessoal e artístico do músico.
A vítima fatal chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Tabajara, mas não resistiu aos ferimentos.
Durante a confusão na Praça do Carmo, onde a mulher acabou sendo baleada na perna, mais seis pessoas ficaram feridas.
mais notícias
+