29 de novembro de 2024 às 19:12 - Atualizado às 19:21
Mirella Almeida, prefeita eleita de Olinda, em busca de parcerias se reúne com deputados federais. Foto: Divulgação
A prefeita eleita de Olinda, Mirella Almeida (PSD), iniciou o diálogo com parlamentares tendo o objetivo de garantir novas parcerias para o município nas áreas da saúde, educação e infraestrutura. Na manhã desta sexta-feira, 29 de novembro, ela esteve com os deputados federais Mendonça Filho (União Brasil) e Bispo Ossesio (Republicanos).
“Olinda é uma cidade com muitos desafios, mas também com muitas potencialidades. É nesse intuito de conseguir parcerias que trazem resultados que estamos conversando com os deputados federais, falando sobre projetos importantes para o município”, afirmou Mirella.
Mirella conversou, ainda, com o deputado federal Augusto Coutinho (Republicanos), que reafirmou o compromisso com Olinda.
“Eu tenho convicção de que Mirella vai fazer uma grande gestão e contará com nosso empenho em Brasília para que possamos enfrentar os desafios e seguir melhorando a vida dos olindenses”, afirmou o parlamentar.
Mendonça também reforçou o apoio ao município. “Estou reafirmando nosso compromisso de apoiar Olinda, cidade histórica, Patrimônio da Humanidade e orgulho para nós, pernambucanos”, afirmou.
Ossesio destacou a importância do diálogo entre o Executivo e o Legislativo como um caminho para melhorar a qualidade de vida da população pernambucana.
“O nosso mandato também tem um olhar atento para a cidade de Olinda. Estamos à disposição para trabalhar pelo desenvolvimento dessa cidade tão importante”, afirmou o parlamentar.
Além da busca por parcerias, Mirella tem acompanhado de perto as reuniões de transição em Olinda. O último encontro aconteceu na quinta-feira, 21 de novembro, onde foram avaliadas informações sobre as atividades de diversas secretarias do município.
A prefeita eleita de Olinda, Mirella Almeida (PSD), anunciou, na quarta-feira, 13 de novembro, os nomes que compõem a comissão de transição. A equipe terá a participação de Patrícia Cunha, Júlio Corrêa, Cynthia Ramos, Luciana Lopes e Valdenize Silva.
A equipe tem reunião marcada para esta tarde. Os encontros com o grupo de transição serão acompanhados de perto por Mirella.
“Vou participar de todo o trabalho da comissão de transição. É um momento em que a gente consegue analisar mais detalhes e ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no ambiente da Prefeitura. Vamos fazer uma gestão com muita eficiência para garantir mais trabalho e novas entregas para a população”, afirmou Mirella.
4
02:57, 08 Dez
27
°c
Fonte: OpenWeather
A decisão judicial foi baseada na ausência de justificativas médicas para a não imunização das crianças, conforme informou o Ministério Público.
Ao analisar o pedido de Habeas Corpus, o ministro do STF ressaltou que as medidas alternativas à prisão não seriam suficientes para garantir os objetivos legais.
O evento, ocorrido na Uninassau, marcou a conclusão de capacitações nas áreas de Inclusão Digital, Gastronomia, Inteligência Emocional e Empreendedorismo Social
mais notícias
+