22 de novembro de 2024 às 16:25 - Atualizado às 16:27
Mirella Almeida, prefeita eleita de Olinda, busca parcerias com o Estado para investimentos em obras Foto: Divulgação
A prefeita eleita de Olinda, Mirella Almeida (PSD), reuniu-se, nesta sexta-feira, 22 de novembro, com o presidente da Cehab, Paulo Lira. Em busca de investimentos na área da infraestrutura, a futura gestora discutiu parcerias com o Governo do Estado para a realização de obras de recapeamento em ruas e avenidas da cidade.
“Uma cidade desenvolvida se faz com parcerias. Queremos ampliar o serviço de recapeamento e o apoio do Governo do Estado é fundamental para conseguirmos mais obras para Olinda. Um bom asfalto traz ganhos na infraestrutura e também melhora o deslocamento, garantindo mais qualidade de vida para a população”, comentou Mirella.
Além da busca por parcerias, Mirella tem acompanhado de perto as reuniões de transição em Olinda. O último encontro aconteceu nesta quinta-feira, 21 de novembro, onde foram avaliadas informações sobre as atividades de diversas secretarias do município.
A prefeita eleita de Olinda, Mirella Almeida (PSD), anunciou, na quarta-feira, 13 de novembro, os nomes que compõem a comissão de transição. A equipe terá a participação de Patrícia Cunha, Júlio Corrêa, Cynthia Ramos, Luciana Lopes e Valdenize Silva.
A equipe tem reunião marcada para esta tarde. Os encontros com o grupo de transição serão acompanhados de perto por Mirella.
“Vou participar de todo o trabalho da comissão de transição. É um momento em que a gente consegue analisar mais detalhes e ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no ambiente da Prefeitura. Vamos fazer uma gestão com muita eficiência para garantir mais trabalho e novas entregas para a população”, afirmou Mirella.
2
3
03:01, 26 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
O festejo é considerado um dos principais evento do Carnaval pernambucano.
De acordo com sindicato da o repasse é feito anualmente pelo Governo Federal e, segundo os trabalhadores, já teria sido enviado à prefeitura desde o dia 6 de dezembro do ano passado.
De acordo com a Promotora de Justiça Maísa Oliveira, a ausência de serviços na estrutura foi identificada em 18 de julho de 2024, durante inspeção requisitada pelo MPPE.
mais notícias
+