Pernambuco, 05 de Outubro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

JaboatãoPREV convoca aposentados e pensionistas para realizarem prova de vida anual

O período de comprovação segue até  31 de dezembro de 2025, devendo ser feito no mês de aniversário do beneficiário. 

Isabella Lopes

03 de janeiro de 2025 às 13:40   - Atualizado às 13:43

Fachada Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Jaboatão (JaboatãoPREV).

Fachada Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Jaboatão (JaboatãoPREV). Foto: Chico Bezerra/PMJG

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Jaboatão (JaboatãoPREV) convoca os aposentados e pensionistas do município para realizarem a prova de vida,  procedimento anual indispensável para continuar a receber o benefício previdenciário. O período de comprovação segue até  31 de dezembro de 2025, devendo ser feito no mês de aniversário do beneficiário. 

A prova de vida pode ser feita de maneira remota ou presencial. O atendimento presencial ocorre na sede do JabotãoPREV, localizada na rua Coronel Waldemar Basgal, 576, em Piedade.

É preciso apresentar documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência atualizado e CPF. Já para a comprovação de vida online, o beneficiário deverá acessar o link: https://jaboatao2024.provadevida.app.br/#/

Os atendimentos presenciais precisam ser agendados previamente, pelo telefone 81 99756-0292 ou através do e-mail: beneficios@jaboataoprev.jaboatao.pe.gov.br.

No dia do agendamento, o beneficiário deve comparecer à sede do JaboatãoPREV no horário estabelecido anteriormente. No local, o público é atendido de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 14h. 

Caso o beneficiário tenha dificuldades no uso do sistema ou impossibilidade de deslocamento ao Instituto, deverá entrar em contato pelo telefone 81 99756-0292.
 

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

11:56, 05 Out

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Usuário contratou o serviço "Uber Flash".
Justiça

Uber terá de indenizar comerciante em R$ 3,4 mil após entrega de roupas desaparecer em Pernambuco

Usuário recorreu após perder ação em primeira instância; julgamento apontou falhas na entrega e no atendimento da plataforma.

Jabotão: Polícia Militar apreende drogas, armas e munições com dois irmãos em Piedade.
Suspeitos

Jabotão: Polícia Militar apreende drogas, armas e munições com dois irmãos em Piedade

A ação teve início após os policiais receberem informações sobre a comercialização de entorpecentes na região. Durante a abordagem a um dos suspeitos, os militares encontraram porções de maconha.

Obra de encosta em Jaboatão dos Guararapes.
Compromisso

Governo de Pernambuco entrega obras de contenção de encostas que beneficiam 460 famílias em Jaboatão

Intervenções receberam investimento de R$ 5,8 milhões e protegem áreas classificadas com risco alto e muito alto de deslizamentos.

mais notícias

+

Newsletter