Pernambuco, 02 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Cabo do Exército é preso por roubo em condomínio na praia de Muro Alto, em Pernambuco

Segundo informações, o prejuízo ao empreendimento é estimado em R$ 70 mil.

Fernanda Diniz

30 de maio de 2024 às 16:48   - Atualizado às 16:51

Espingarda, munições e celulares.

Espingarda, munições e celulares. Espingarda, munições e celulares.

Na última terça-feira, 28 de maio, a Polícia Civil prendeu um cabo do Exército e outras quatro pessoas por roubo de fios de cobre em um condomínio em construção na praia de Muro Alto, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco.

? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

De acordo com a polícia, o roubo aconteceu no dia 24 de maio. Cerca de 10 bandidos armados invadiram o local, renderam os vigilantes e roubaram os fios de cobre. O cabo do Exército estava fardado durante o roubo.

Todavia, segundo informações, o prejuízo ao empreendimento é estimado em R$ 70 mil.

Na operação, foram cumpridos três mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão domiciliar.

Outros dois suspeitos foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e posse de munições de calibre 38. Na casa de um cabo do Exército, a polícia ainda encontrou uma espingarda calibre 32.

Contudo, os investigadores conseguiram identificar parte do grupo com a ajuda do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco.

Desse modo, a equipe de investigação descobriu que uma funcionária do empreendimento teria repassado informações aos criminosos.

O delegado titular da Delegacia de Porto de Galinhas, Ney Luiz Rodrigues, é o responsável pelas investigações.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

22:47, 02 Abr

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Mural de Ipojuca
Paisagem

Prefeito Carlos Santana une obra estruturadora e painel artístico na entrada de Ipojuca

Ação transforma projeto da área urbana em paisagem turística e segurança para a população.

Grande Recife: escolas suspendem aulas nesta quarta (1°) por conta das chuvas; veja cidades
Decisão

Grande Recife: escolas suspendem aulas nesta quarta (1°) por conta das chuvas; veja cidades

A medida foi adotada por precaução, diante dos impactos causados pelo mau tempo e visando garantir a segurança de estudantes e profissionais da educação.

Prefeito Carlos Santana corta bolo comemorativo.
Festividade

Prefeito Carlos Santana celebra 180 anos da emancipação de Ipojuca com corte de bolo gigante

As comemorações tiveram início nas primeiras horas do dia, em frente à sede da Prefeitura, com o tradicional hasteamento das bandeiras da cidade, Pernambuco e Brasil.

mais notícias

+

Newsletter