Mulher é ABUSADA sexualmente por segurança em clínica de reabilitação em Camaragibe. Mulher é ABUSADA sexualmente por segurança em clínica de reabilitação em Camaragibe.
Uma mulher de 30 anos foi vítima de abuso sexual em uma clínica especializada em saúde mental e dependências localizada em Aldeia, no município de Camaragibe, no Grande Recife.
O crime foi cometido por um segurança do próprio local, onde a bacharel em direito estava internada há quatro dias para um tratamento contra dependência de drogas e depressão.
? Entre em nosso grupo do Telegram e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
O homem se aproxima do local onde a mulher estava deitada e passa a mão em seu corpo. Uma câmera registrou o momento em que o crime aconteceu.
O crime aconteceu em novembro de 2023, mas somente nesta semana a investigação da Polícia Civil foi concluída.
O autor do crime foi indiciado por estupro de vulnerável, mas está foragido. Um técnico em enfermagem também foi indiciado por omissão de socorro, já que ele teria visto o abuso e não interveio.
1
2
4
00:15, 15 Set
26
°c
Fonte: OpenWeather
O acordo terá vigência de 12 meses a partir da assinatura, com possibilidade de prorrogação nos termos previstos na legislação.
Entre os serviços realizados estão capinação, pintura de meio-fio, retirada de entulhos, recuperação da pavimentação por meio das ações de tapa-buraco e manutenção de estradas não pavimentadas.
A mudança na composição do Parlamento municipal ocorre após a aprovação, por unanimidade, do afastamento da vereadora Clara Cabral, que deixou temporariamente o mandato
mais notícias
+