Mulher morre após passar mal durante treino. Foto: Reprodução
Uma mulher identificada como Lenita Bandeira morreu após passar mal enquanto fazia exercícios físicos na academia MatchFit, localizada no bairro de Timbi, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira, 14 de abril.
Lenita, que trabalhava como cabeleireira, chegou a ser socorrida para o Hospital Aristeu Chaves (CEMEC), mas não resistiu. De acordo com informações preliminares, ela sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) do tipo hemorrágico.
Por meio das redes sociais, a academia emitiu uma nota de pesar, informando que a aluna foi prontamente atendida pela equipe e levada ao hospital, onde recebeu cuidados médicos, mas infelizmente não sobreviveu. A academia destacou que Lenita fazia parte da comunidade há mais de oito anos, sendo uma aluna muito querida e respeitada por todos.
Confira nota:
A Matchfit, Comunica que hoje, durante o treino, a nossa aluna, Lenita Bandeira, passou mal e foi prontamente socorrida pela nossa equipe, que a levou para o hospital do SEMEC. Naquele hospital ela recebeu o pronto atendimento médico. A partir daí, nossos profissionais ficaram ao lado dos familiares na expectativa de uma melhora do quadro clínico. No entanto, apesar de todos os esforços médicos da equipe de plantão, infelizmente a nossa aluna não resistiu. Nossa aluna fazia parte da família da academia há mais de oito anos. Sempre foi muito querida por todos, com uma convivência respeitosa, alegre e amigável. Expressamos aqui nossa solidariedade à família e amigos neste momento de dor. Toda a equipe da academia, assim como a direção, se solidariza com todos os familiares e amigos.
Este é o segundo caso de morte em academias da Região Metropolitana do Recife em um intervalo de duas semanas. Na sexta-feira anterior, dia 11 de abril, o advogado e professor de Direito Fábio Milhomens faleceu após sofrer uma convulsão enquanto se exercitava em uma unidade da rede Selfit, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.
2
18:53, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
"Camaragibe possui ampla riqueza cultural de vários ritmos e manifestações, além de uma vocação natural para essa atividade econômica que também é o Carnaval, gerando emprego e renda", disse o gestor.
Entre os temas abordados durante os dois dias do evento estão a estabilidade e o crescimento da América Latina e do Caribe.
"É um período de geração de emprego e renda, de aquecimento da economia da cidade e uma chance de muitos empreendedores fortalecerem seus negócios", disse o prefeito Diego Cabral
mais notícias
+