Em consulta, a equipe identificou diversos sinais de adulteração e um registro de roubo. O homem foi encaminhado junto com o carro à Delegacia de Polícia Civil.
Carro roubado recuperdo pela PRF. Foto: Divulgação/PRF.
Um carro roubado há 20 dias no Recife foi recuperado na sexta-feira, 28 de noevmbro, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em Belo Jardim, no Agreste pernambucano.
Policiais avistaram o motorista de um carro realizando uma ultrapassagem em local proibido e deram ordem de parada, mas o condutor desobedeceu e acelerou o veículo. Após transitar pela contramão e dirigir de forma perigosa, o condutor e o passageiro desembarcaram do veículo e fugiram a pé.
O passageiro foi alcançado e admitiu que o carro era dele. O homem relatou que havia adquirido o veículo por R$20 mil, a partir de um anúncio em rede social, mas não soube informar o nome do vendedor.
Em consulta, a equipe identificou diversos sinais de adulteração e um registro de roubo. O homem foi encaminhado junto com o carro à Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim. Ele poderá responder por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.
Um homem que estava em um carro roubado foi detido, na quinta-feira, 20 de novembro, durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-101, na Iputinga, Zona Oeste do Recife. Dentro do veículo foram apreendidos uma pistola com munições, R$11.750,00 e uma porção de maconha.
Durante a fiscalização, o automóvel, um HR-V de cor cinza, apresentou indícios de adulteração nos elementos identificadores. A verificação confirmou tratar-se de um veículo roubado em outubro de 2025, no bairro de Boa Viagem. O condutor também não possuía a carteira de habilitação (CNH).
No interior do carro, a equipe encontrou uma pistola calibre .380 com dois carregadores e 30 munições, além do dinheiro em espécie e a porção da droga.
O motorista disse que havia adquirido o carro em uma feira popular no Recife. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Plantões (Ceplanc).
3
4
12:26, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Thales Machado era genro do gestor municipal, Dione Araújo (UB), e escreveu, na noite da quarta-feira (11), uma carta aberta nas redes sociais.
As vendas de produtos eletrônicos eram feitas pela plataforma principal, mas os pagamentos eram redirecionados para empresas de fachada.
Juliana, de 27 anos, começou a passar mal rapidamente, com problemas respiratórios. Ela foi levada ao hospital, mas sofreu uma parada cardíaca e morreu.
mais notícias
+