Pernambuco, 14 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Polícia Civil de Pernambuco prende quadrilha suspeita de ESTELIONATO durante operação em TRÊS ESTADOS

Com o grupo foram encontrados cartões de bancos escondidos no forro do carro, junto com dispositivos para reter cartões em caixas eletrônicos.

01 de julho de 2024 às 12:33   - Atualizado às 12:33

Polícia Civil de Pernambuco prende grupo especializado em estelionato após operação interestadual.

Polícia Civil de Pernambuco prende grupo especializado em estelionato após operação interestadual. Polícia Civil de Pernambuco prende grupo especializado em estelionato após operação interestadual.

Na sexta-feira, 28 de junho, a Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Engenho Maranguape, realizou a prisão de grupo criminoso interestadual especializado no crime de estelionato.

Após trabalho investigativo, foi identificado que o grupo estava aplicando golpes em estabelecimentos comerciais de Paulista. Após mais uma ação criminosa, o grupo empreendeu fuga em um veículo alugado.

? Entre no nosso grupo de Telegram e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

A equipe da Polícia Civil já estava monitorando os suspeitos há dias, sabendo da atuação deles no Rio Grande do Norte e Paraíba, e com as informações do veículo que estava sendo usado por eles, conseguiu capturar o grupo na cidade de Mamanguape/PB.

Com o grupo foram encontrados inúmeros cartões de instituições financeiras, escondidos no forro do teto do carro, além de dispositivos utilizados para reter cartões de clientes durante o uso em terminais de autoatendimento.

Também foram apreendidos diversos adesivos com números de falsa central de atendimento, utilizados pelos estelionatários, para descobrirem as senhas dos cartões das vítimas.

Pernambuco e Paraíba realizam operação “Divisa Integrada” com 695 agentes de segurança para combater a criminalidade

Forças integradas de Segurança dos estados de Pernambuco e da Paraíba deflagram a operação “Divisa Integrada”, com a participação de 695 agentes de segurança e um mesmo objetivo: combater a criminalidade.

Mandados de prisão, de busca e apreensão, saturação do efetivo nas áreas consideradas de alta criminalidade, além de ações de prevenção nas escolas, ocorrem de forma simultânea nos municípios das duas unidades federativas.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

05:26, 14 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Cachorro não sobreviveu a queda.
Decisão

Adolescentes são apreendidos suspeitos de arremessar cão em rio e do alto de um prédio

A Guarda Municipal, por meio da equipe da Guarda Ambiental, foi acionada para uma ocorrência de maus-tratos a animal, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo filho de secretário morre.
Perda

Segundo filho de secretário morre após ser baleado pelo pai, confirma polícia

A criança estava internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital Estadual de Itumbiara desde a noite de quarta-feira (11), quando foi atingida pelos disparos.

Gabriel de Sá Campos, de 30 anos, réu por abusar adolescentes e Igreja Batista Filadélfia, onde ele era líder de grupo de jovens.
Avanço

Justiça torna líder de grupo jovem réu por abusar oito adolescentes da Igreja Batista Filadélfia

Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.

mais notícias

+

Newsletter