HOMEM suspeito de MATAR ESPOSA para receber seguro no valor de R$ 1 MILHÃO é preso pela polícia Foto: Divulgação/Polícia Militar MG
Um homem de 42 anos foi preso preventivamente por suspeita de ser o responsável por provocar a morte da esposa, de 44 anos , em um acidente de carro em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, em Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Civil do Estado, o crime ocorreu em 30 de agosto deste ano, dias após a vítima contratar ao menos três apólices de seguro de vida - que totalizavam aproximadamente R$ 1 milhão -, tendo o esposo como um dos beneficiários.
"No dia do crime, o investigado teria conduzido um veículo e, de forma intencional, jogado o automóvel contra uma árvore no canteiro central de uma avenida", disse a polícia. Informações obtidas pelas autoridades indicam que a vítima estava sem cinto de segurança e que o airbag do lado do passageiro havia sido previamente desativado.
Além da prisão do suspeito, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência dele. O objetivo é coletar provas para a investigação que está sob responsabilidade da equipe que apura homicídios na cidade.
Na tarde da terça-feira, 3 de dezembro, um homem foi preso na cidade de Camocim, no litoral Oeste do Ceará, por suspeita de matar a companheira e simular o suicídio da vítima, com quem tinha dois filhos.
Thaynnar Rafaelly Gomes Lima, de 35 anos, foi encontrada sem vida em sua residência no loteamento Palmeiras, no município de Tianguá, por volta de 2h da manhã, com um fio enrolado no pescoço. Thaynnar Rafaelly foi localizada em um dos cômodos da casa pela filha pequena, que ligou para a avó pedindo ajuda.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados para atender a uma tentativa de suicídio, mas quando chegaram ao endereço identificaram que a mulher estava sem vida e com sinais de violência.
Thaynnar Rafaelly Gomes Lima, de 35 anos, foi encontrada morta em sua residência no loteamento Palmeiras, no município de Tianguá, por volta de 2h da manhã, com um fio no pescoço. A vítima foi localizada em um dos cômodos da casa pela filha pequena, que ligou para a avó pedindo ajuda.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados para atender a uma tentativa de suicídio, mas quando chegaram ao endereço identificaram que a mulher estava sem vida e com sinais de violência.
Com informações do Estadão Conteúdo
3
09:37, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
A Guarda Municipal, por meio da equipe da Guarda Ambiental, foi acionada para uma ocorrência de maus-tratos a animal, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
A criança estava internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital Estadual de Itumbiara desde a noite de quarta-feira (11), quando foi atingida pelos disparos.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+