04 de dezembro de 2024 às 11:23 - Atualizado às 12:08
Thaynnar Rafaelly Gomes Lima, de 35 anos, foi encontrada sem vida em sua residência. Foto: Arte/Portal de Prefeitura
Na tarde da terça-feira, 3 de dezembro, um homem foi preso na cidade de Camocim, no litoral Oeste do Ceará, por suspeita de matar a companheira e simular o suicídio da vítima, com quem tinha dois filhos.
Thaynnar Rafaelly Gomes Lima, de 35 anos, foi encontrada sem vida em sua residência no loteamento Palmeiras, no município de Tianguá, por volta de 2h da manhã, com um fio enrolado no pescoço. Thaynnar Rafaelly foi localizada em um dos cômodos da casa pela filha pequena, que ligou para a avó pedindo ajuda.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados para atender a uma tentativa de suicídio, mas quando chegaram ao endereço identificaram que a mulher estava sem vida e com sinais de violência.
Thaynnar Rafaelly Gomes Lima, de 35 anos, foi encontrada morta em sua residência no loteamento Palmeiras, no município de Tianguá, por volta de 2h da manhã, com um fio no pescoço. A vítima foi localizada em um dos cômodos da casa pela filha pequena, que ligou para a avó pedindo ajuda.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados para atender a uma tentativa de suicídio, mas quando chegaram ao endereço identificaram que a mulher estava sem vida e com sinais de violência.
Um policial militar que estava de folga foi morto com um tiro de fuzil na favela do Quitungo, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
O corpo do militar foi colocado pelos criminosos dentro de um carro e o veículo foi solto ladeira abaixo na localidade.
A Polícia Militar afirmou que o sargento Marco Antônio Matheus Maia, de 37 anos, estava na corporação há 13 anos e era lotado no 41º BPM (Irajá).
O policial não estava escalado para a operação que acontecia próximo dali, no Complexo da Penha, para prender traficantes da facção Comando Vermelho. A ação terminou com 13 traficantes presos. Seis pessoas ficaram feridas, entre elas pelo menos cinco moradores.
Bandidos incendiaram três ônibus em represália à ação policial em Cordovil, na mesma região. A Polícia Civil atuou no Complexo da Penha, com objetivo de prender chefes do tráfico.
O policial militar Marco Antônio tinha sido baleado na testa em 2020 durante uma operação na comunidade Vila Aliança, em Bangu, Zona Oeste do Rio. Na época, ele e um outro policial tiveram que sair a pé e desarmados da favela depois que Maia foi atingido. Um vídeo mostra o socorro.
A polícia chegou a investigar se eles tiveram que entregar as armas para traficantes, mas, na época, eles disseram que deixaram com outros policiais.
Em 2023, ele foi citado em uma investigação apontado como segurança do TH Joias, um empresário investigado por lavagem de dinheiro. Tiego Raimundo dos Santos Silva, o TH, foi preso suspeito de lavar dinheiro para uma facção criminosa.
1
2
4
17:52, 13 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
Na manhã desta segunda-feira (13), em coletiva de imprensa, o ministro israelense dos Negócios Estrangeiros, Gideon Sa'ar, confirmou que "houve progressos" nas propostas.
Levantamento revela que a vitória do ex-presidente frente ao petista seria apenas em um cenário sem a presença de Pablo Marçal.
Segundo o pai da vítima, o rapaz era filho único, estava voltando para casa, trabalhava em dois empregos e terminava uma faculdade.
mais notícias
+