Pai é suspeito de matar filha a facadas Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Um homem de 36 anos é suspeito de esfaquear a esposa e a filha após uma discussão em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã deste sábado, 21 de dezembro.
O crime ocorreu no bairro Capelinha. A adolescente Ana Luiza Costa de Abreu, de 13 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mãe, de 32 anos, foi socorrida em estado grave e levada ao hospital.
Ana Luiza foi atingida na barriga e nas costas. A mãe também sofreu ferimentos graves durante o ataque. Ambas já haviam sido vítimas de agressões anteriores praticadas pelo suspeito, identificado como Wilian Alves, pai da adolescente.
Vizinhos relataram ter ouvido gritos vindos da residência por volta das 7h da manhã e acionaram a Polícia Militar.
Ao chegar, os policiais encontraram Wilian com ferimentos no pescoço, resultado de uma tentativa de suicídio. Ele foi levado sob custódia ao hospital para receber atendimento médico.
Wilian trabalhava como animador de festas infantis, realizando apresentações de mágica.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito já tinha um histórico de violência doméstica registrado em 2019. Na ocasião, após uma discussão por motivos fúteis, ele jogou objetos no chão e tentou tomar o celular da filha, que tinha apenas 8 anos na época. Quando a mãe tentou intervir, foi agredida com socos pelo marido.
O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.
Um jovem de de 19 anos identificado como Leônidas Gouveia Falcão Júnior, assassinou a própria mãe adotiva, Nazaré Granja, com uma arma branca no município de Parnamirim, no Sertão Central de Pernambuco, no dia 29 de novembro.
Segundo testemunhas, Leônidas teve um ataque de fúria dentro da residência da família.
De acordo com relatos de moradores, o jovem havia sido atendido horas antes em uma unidade de saúde local devido a uma possível crise mental.
Após fugir do hospital, ele retornou à casa da família, onde cometeu o crime. Nazaré não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Após o assassinato, Leônidas Júnior incendiou a casa e tentou tirar a própria vida, desferindo vários golpes de faca contra si mesmo. Populares tentaram intervir até que a Polícia Militar conseguiu controlar a situação.
1
2
3
4
03:15, 31 Jul
22
°c
Fonte: OpenWeather
A GOS, grupamento tático da Polícia Penal, passa a contar com estrutura moderna e estratégica, próxima aos maiores complexos prisionais do Estado
Os números foram informados ao governo brasileiro pelas autoridades russas e ucranianas e contemplam apenas os casos oficialmente comunicados aos canais diplomáticos do Brasil
A investigação é sobre um suposto esquema de fraudes envolvendo descontos em benefícios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)
mais notícias
+