Pernambuco, 22 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Homem mata pai a facadas e arranca cabeça em praça pública

O caso ocorreu por volta das 11h, e a polícia foi acionada por moradores da região. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito em fuga.

Fernanda Diniz

20 de novembro de 2024 às 13:29   - Atualizado às 13:50

Homem mata pai a facadas e arranca cabeça em praça pública.

Homem mata pai a facadas e arranca cabeça em praça pública. Foto: Divulgação

Um caso chocante de violência foi registrado na manhã da terça-feira, 19 de novembro, em Natal, Rio Grande do Norte. Um homem matou o próprio pai a facadas e arrancou a cabeça da vítima em uma praça pública no conjunto Potilândia, na Zona Sul da capital.

O crime ocorreu por volta das 11h, e a polícia foi acionada por moradores da região. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito em fuga, carregando a cabeça do pai em uma mochila. Além disso, o homem portava um galão de gasolina e outras armas, incluindo a faca usada no crime.

Entre no nosso canal de transmissão no WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Segundo a Polícia Militar, o suspeito resistiu à prisão e atirou rojões contra os policiais, que revidaram e o balearam na perna. O homem foi detido e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento de Cidade da Esperança, onde está recebendo atendimento médico.

A polícia informou que o homem era usuário de drogas e decidiu matar o pai após ser expulso de casa. Ele já tinha histórico de violência e havia tentado matar o pai outras vezes. A família da vítima afirmou que tinha medo do suspeito, que já havia incendiado a casa do pai em outra ocasião.

O caso está sendo investigado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia e a Polícia Civil. Após o atendimento médico, o suspeito será levado para uma delegacia para os procedimentos judiciais.

Veja Também

TAGS

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

01:17, 22 Abr

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Galo-de-campina.
Alerta

CPRH aponta galo-de-campina como o animal mais traficado em Pernambuco

A ave se destaca pela cabeça e garganta vermelhas, que contrastam com o corpo branco e as asas em tons de cinza e preto.

Lula lamenta morte de um dos fundadores do MST.
Registro

Lula lamenta morte de Bill, um dos fundadores do MST e exalta atuação de luta

O ativista morreu na segunda (20), mas a causa da morte ainda não foi divulgada.

Influenciador dono da Choquei.
Operação

Justiça nega pedido e dono da Choquei segue detido em presídio de segurança máxima

Raphael Sousa Oliveira é innvestigado por supostas transações ilegais que alcançam a cifra de R$ 1,6 bilhão.

mais notícias

+

Newsletter