Homem é assassinado com tiro na cabeça após ir comprar cerveja no Cabo de Santo Agostinho. Foto: Reprodução
Na madrugada deste sábado, 19 de abril, um homem identificado como Carlos Eduardo Ferreira Firmino, conhecido pelo apelido “Duzinho”, de 28 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na Rua Vinte e Seis, do bairro da Cohab, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.
Segundo informações extraoficiais, a vítima teria saído para comprar cerveja quando um homem se aproximou, efetuou o disparo e fugiu. As motivações do crime ainda não foram esclarecidas, e não há maiores informações sobre a autoria.
As causas seguem sendo investigas pela Polícia Civil de Pernambuco, que esteve no local realizando os primeiros levantamentos e solicitou a perícia técnica, em nota informou o registro de um caso de homicídio consumado.
“As investigações foram iniciadas e seguem até o esclarecimento do fato”, disse o comunicado.
O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde passará por exames. A Delegacia de Homicídios acompanhará as investigações para identificar os responsáveis pela execução.
Moradores da região estão assustados com mais um episódio de violência e pedem reforço no policiamento. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas anonimamente aos canais oficiais de denúncia.
Uma mulher identificada como Lenita Bandeira morreu após passar mal enquanto fazia exercícios físicos na academia MatchFit, localizada no bairro de Timbi, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. O caso ocorreu na manhã da segunda-feira, 14 de abril.
Lenita, que trabalhava como cabeleireira, chegou a ser socorrida para o Hospital Aristeu Chaves (CEMEC), mas não resistiu. De acordo com informações preliminares, ela sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) do tipo hemorrágico.
Por meio das redes sociais, a academia emitiu uma nota de pesar, informando que a aluna foi prontamente atendida pela equipe e levada ao hospital, onde recebeu cuidados médicos, mas infelizmente não sobreviveu. A academia destacou que Lenita fazia parte da comunidade há mais de oito anos, sendo uma aluna muito querida e respeitada por todos.
1
2
4
23:32, 15 Jul
23
°c
Fonte: OpenWeather
A ação da SDS, conduzida pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), utiliza o número de IMEI registrado pelas vítimas, em boletins de ocorrências.
O delegado, responsável pelo caso, afirmou que exames periciais e depoimentos confirmaram as agressões e justificaram o indiciamento pelas tentativas de homicídio.
Após receber informações sobre a atividade de tráfico, uma equipe da Polícia se dirigiu até a residência do suspeito, na Rua Dom Basílio, em Camaragibe.
mais notícias
+