Acompanhe as principais notícias policiais em tempo real. Descubra mais agora!
O suspeito teria usado o artifício de pedir água à vítima com o objetivo de verificar se havia outras pessoas dentro da casa.
Um dos detidos, de 38 anos, era procurado por tráfico de drogas no estado de Roraima. Já o outro, de 21 anos, tinha contra si um mandado de prisão por furto.
De acordo com informações iniciais, ele trafegava em uma motocicleta acompanhado de outra pessoa quando foi abordado por dois suspeitos, que também estavam em uma moto.
Durante o interrogatório, o oficial detalha que fez exames no final de janeiro e afirmou que sua testosterona chegou a 939 e "sem reposição hormonal".
O homem afirmou aos policiais que estava dormindo e, depois de acordar, viu a companheira pendurada e "fria ao toque".
Foram apreendidos 25 celulares, nove notebooks, cinco veículos e cadernos com anotações contendo roteiros usados nas abordagens às vítimas.
Higor Oliveira, de 28 anos, percebeu o casal discutindo e decidiu intervir com o intuito de evitar um episódio de agressão contra a mulher.
Os policiais afirmaram que, em dado momento da perseguição, um dos ocupantes desceu do transporte e atirou. Os outros três suspeitos então seguiram adiante.
A investigação apura irregularidades no certame do Tribunal de Justiça de Pernambuco, realizado em setembro de 2025 para o cargo de técnico.
1
2
3
14:26, 05 Abr
25
°c
Fonte: OpenWeather