Filho é suspeito de matar a própria mãe. Foto: Reprodução / Redes sociais
Igor de Sousa Mendes, de 19 anos, é suspeito de matar a própria mãe, Marília de Sousa Mendes, com cerca de oito golpes de faca na tarde do domingo, 13 de abril, na cidade de Itaituba, no sudoeste do Pará. O crime ocorreu poucas horas depois de o jovem ter sido batizado durante uma cerimônia religiosa realizada na manhã do mesmo dia. (Veja vídeo abaio)
Imagens gravadas em um culto anterior mostram Igor, visivelmente emocionado, declarando seu amor à mãe diante da congregação:
“Eu te amo, mãe… Eu te amo”, disse ele no palco, revelando que aquela era a primeira vez que expressava verbalmente esse sentimento.
Veja vídeo:
De acordo com o boletim policial, o crime ocorreu na residência da família, localizada entre a 11ª e 12ª Rua do bairro Bela Vista, nos fundos do Ginásio Poliesportivo da cidade. As autoridades foram acionadas logo após o ocorrido.
Segundo relatos, Igor tentou fugir, mas foi localizado por policiais militares. Durante a abordagem, ele foi atingido por disparos e socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e pela unidade de socorro Fogo Zero. O jovem foi encaminhado ao Hospital Regional do Tapajós, onde permanece sob custódia.
Durante atendimento médico, Igor teria dito aos profissionais de saúde que matou a mãe porque “foi Deus quem mandou”, além de afirmar que não se arrepende do que fez. A declaração, segundo testemunhas e amigos, contrasta com o comportamento anterior do jovem, considerado tranquilo e carinhoso com a mãe.
3
4
13:08, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Thales Machado era genro do gestor municipal, Dione Araújo (UB), e escreveu, na noite da quarta-feira (11), uma carta aberta nas redes sociais.
As vendas de produtos eletrônicos eram feitas pela plataforma principal, mas os pagamentos eram redirecionados para empresas de fachada.
Juliana, de 27 anos, começou a passar mal rapidamente, com problemas respiratórios. Ela foi levada ao hospital, mas sofreu uma parada cardíaca e morreu.
mais notícias
+