Caminhonete adulterada. Foto: Divulgação
Uma caminhonete adulterada foi apreendida, na quinta-feira, 17 de julho, na PE-160, em Jataúba, no Agreste de Pernambuco. O veículo foi abordado durante uma ação conjunta do 24⁰ Batalhão de Polícia Militar (BPM), Guarda Civil Municipal e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Equipes da PRF receberam informações de que uma caminhonete adulterada estava transitando pela região e repassaram a situação à Polícia Militar e à Guarda Municipal.
O veículo foi abordado pela PM e pelos agentes municipais, que acionaram a PRF e confirmaram a adulteração. A caminhonete e o motorista foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, que irá investigar o caso.
Na sexta-feira, 18 de julho, após troca de informações entre as equipes de inteligência do 5º BPM sobre um veículo que circulava com restrição por roubo, policiais militares da unidade se deslocaram até Izacolândia, em Petrolina.
Ao chegarem ao local, os policiais avistaram um indivíduo que, ao ser abordado, declarou ter comprado uma motocicleta por R$ 700. Após consulta, foi constatado que o veículo possuía registro de roubo.
Durante as buscas em um galpão, onde havia diversas sucatas, foram encontradas várias armas de fogo de fabricação artesanal, além de munições de diversos calibres. Em ato contínuo, outras armas de fogo também foram localizadas na roça pertencente ao homem.
O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. Os seguintes itens foram apreendidos:
2
00:53, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
A Guarda Municipal, por meio da equipe da Guarda Ambiental, foi acionada para uma ocorrência de maus-tratos a animal, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
A criança estava internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital Estadual de Itumbiara desde a noite de quarta-feira (11), quando foi atingida pelos disparos.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+