Réu ameaça promotor e irmã de vítima. Foto: Reprodução/ TV Guararapes
Jorge Bezerra da Silva, de 32 anos, foi condenado nesta sexta-feira, 25 de julho, pela morte a facadas a ex-namorada Priscila Monique Laurindo, de 28 anos. O crime aconteceu em janeiro de 2022.
Durante o julgamento, o réu ameaçou o promotor de Justiça e a irmã da vítima. Por conta disso, Jorge foi expulso do plenário logo após ouvir a sentença (veja o vídeo abaixo).
O juiz Abner Apolinário, que presidiu a sessão, condenou o réu a 29 anos e 8 meses de prisão. Durante o júri, foram ouvidas oito pessoas, incluindo a mãe, o padrasto e duas irmãs da vítima, além do pai do acusado.
3
08:56, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Ações de segurança viária serão intensificadas até o final da quarta-feira (18), para coibir comportamentos imprudentes e proporcionar mais segurança a quem vai viajar nessa época.
Quando o recurso do pagamento for próprio do município será até 30 dias úteis e quando da União ou Estado pode chegar até 60 dias úteis.
mais notícias
+