Júnior de Irmã Têca concede entrevista ao Portal de Prefeitura Foto: Portal de Prefeitura
O prefeito eleito de Itapissuma, Júnior de Irmã Têca (PSD), participou na noite da segunda-feira, 4 de novembro, da série “Entrevista da Vitória” do site Portal de Prefeitura.
Na conversa com o jornalista Rodolfo Kosta, o novo gestor municipal falou sobre a influência do atual prefeito, Zé de Irmã Têca, seu tio, na direção do município a partir de 2025.
Entre no nosso canal de transmissão no WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
"O prefeito Zé é como se fosse meu pai e o pai tem influência na vida profissional, na vida pessoal, em todo lugar, porque ele não vai estar do meu lado, dividindo as experiências dele", disse.
Questionado sobre comentários de que Zé atuaria nos bastidores de Itapissuma, Júnior confirmou que é essa a intenção.
"É a pura verdade, o prefeito Zé vai estar do meu lado, governando meu pai, Rodolfo. Quando você tem um pai, você de casa que está nos ouvindo no trabalho, o seu pai, qual a importância do seu pai na sua vida? Quando o pai é um pai bom, e o prefeito Zé é como se fosse meu pai, aí o pai tem influência na vida profissional, na vida pessoal, em todo lugar e quando a gente tem um pai que foi o melhor prefeito da história de Itapissuma, porque ele não vai estar do meu lado, dividindo as experiências dele, para que a gente possa continuar fazendo o bom trabalho, então ele vai estar sim, do meu lado, me ajudando, não tenho vergonha nenhuma, a gente se porta com muita tranquilidade vai, pura verdade, vai estar do meu lado me ajudando a governar, prefeito Zé", afirmou.
Por fim, o prefeito eleito respondeu sobre a configuração de seu secretariado, se Zé estaria presente nele.
"Ele não tem intenção de ocupar o cargo de secretário, até ofereci, ele disse, prefeito, o senhor quer o quê? Seja o que o senhor quiser no governo, o senhor vai ser, mas ele disse que queria voltar lá, ele é concursado nos Correios, quer voltar pros Correios, continuar a carreira dele lá nos Correios, mas me ajudar também na gestão", concluiu.
2
19:29, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
A discrepância chama atenção e tem gerado comentários frequentes nas redes sociais, sobretudo entre condutores que cruzam as divisas estaduais com frequência.
Além de representar um reconhecimento histórico, a medida abre oportunidades para captar recursos públicos e privados, fortalecendo ainda mais o Carnaval do estado
mais notícias
+