Júnior de Irmã Têca é nomeado Secretário de Governo da cidade. Foto: Arte/Portal de Prefeitura
Júnior de Irmã Têca anunciou que, nesta terça-feira, 22 de outubro, no gabinete do prefeito Zé de Irmã Têca, assumiu o cargo de Secretário de Governo da cidade de Itapissuma. Ele destacou que essa função lhe permitirá participar ativamente da transição de governo e aprofundar-se nas rotinas e demandas do poder executivo. Júnior também agradeceu ao seu tio, Zé de Irmã Têca, pelo apoio durante essa nova fase.
Júnior de Irmã Têca foi eleito prefeito de Itapissuma nas eleições muncipais de 2024, com 58,78% dos votos válidos e 10.945 votos recebidos.
Veja o vídeo abaixo:
Júnior de Irmã Têca (PSD) foi eleito prefeito com o total de 10.945 votos, correspondendo a 58% dos votos válidos. Essa marca o consagra como o candidato mais votado de todos os tempos na cidade.
Desde o início da campanha, a mensagem apresentada pelo candidato da gestão era pela continuidade das ações, projetos e obras do atual governo. Com o apoio e indicação do prefeito, Zé de Irmã Têca (PSD), e sua parceria com Zezé Lima (PSD), a vice-prefeita atual e reeleita, a campanha de Júnior foi reconhecida pela maioria da população.
O eleitor da cidade optou pela proposta apresentada como juventude aliada à experiência de Júnior de Irmã Têca, reconhecendo nele a capacidade de liderar o município pelos próximos quatro anos, a partir de janeiro de 2025, enquanto mantém os valores que fizeram da gestão de Zé de Irmã Têca uma das mais aprovadas de Itapissuma.
O prefeito eleito assume o compromisso de dar continuidade nas transformações que a cidade tem vivido com o passar dos últimos anos, com obras estruturantes, ações sociais e políticas públicas que melhoram a vida de todos.
O compromisso firmado é de levar a cidade a um novo patamar de crescimento, prometendo mais desenvolvimento, com atenção especial à educação, saúde, infraestrutura e geração de empregos.
“Essa vitória é do povo de Itapissuma! Agradeço a confiança de cada um que acreditou na nossa missão de continuar fazendo Itapissuma avançar. Agora, é olhar para frente e trabalhar ainda mais pelo futuro da nossa cidade com muita fé e esperança”, declarou Júnior de Irmã Têca.
3
4
09:13, 05 Ago
26
°c
Fonte: OpenWeather
Ex-prefeito de Itapissuma afirma contar com uma base política formada por lideranças de diferentes regiões de Pernambuco para as eleições de 2026.
Evento acontece entre os dias 2 e 9 de agosto e reúne atrações como Joelma, Xand Avião, Sorriso Maroto, Raça Negra, Matheus & Kauan e Tarcísio do Acordeon.
A chegada do conjunto de grupos reforça a presença do pré-candidato a deputado estadual em uma das mais importantes cidades do Grande Recife.
mais notícias
+