Vítima de agressão. Foto: Divulgação
Uma jovem procurou o site Portal de Prefeitura para denunciar e detalhar um caso de violência por parte da equipe de segurança do evento Pega Vareta, que aconteceu no último domingo, 23 de fevereiro. O caso ocorreu após os shows, e, segundo o relato, a violência foi motivada por um copo e adevolução de um valor em dinheiro.
"A gente foi ao evento e aí eles informam que, tipo, você pega o compras, na verdade, e ao final do evento você pode devolver e pegar o restante do valor, certo? E foi isso que eu fui fazer. Quando eu estava esperando a menina ir pegar meu dinheiro, uma segurança me pediu para sair. E eu disse a ela que eu estava esperando a menina vir com o dinheiro e ela me informou que não tinha mais dinheiro, que era para me retirar", disse.
A vítima detalhou que no momento tentou explicar para a segurança mais de uma vez, mas que a mesma ignorou e que também foi agressiva com o namorado da vítima, que estava junto no momento.
"E aí eu expliquei para ela novamente que eu estava esperando o dinheiro. Nesse meio-termo, quando a menina chegou que me deu o dinheiro, eles simplesmente me pegaram a força para me retirar do evento, tanto eu como meu namorado", afirmou a vítima.
A vítima relatou que se sentiu “humilhada” diante da abordagem. A jovem ainda afirma que era para ser um momento de diversão acabou se tornando em outro cenário.
"E aí quando chegou lá na frente, eu acabei, eles me empurraram e eu caí no chão. Foi quando eu me ralei toda. No momento eu me senti muito humilhada, porque foi na frente de todo mundo, eu fui lá pra me divertir e aconteceu tudo isso", continuou.
A mulher afirmou que está buscando tomar as providências necessárias e afirma que aguarda que a situação seja resolvida.
"E eu espero que tudo seja resolvido da melhor forma e que a justiça seja feita, porque a gente sai de casa pra se divertir e acaba acontecendo uma tragédia dessa", concluiu.
2
05:52, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+