Através de uma postagem, as imagens mostram os presos em momento de oração e devoção.
22 de janeiro de 2025 às 10:50 - Atualizado às 11:32
Foto: Arte/Portal de Prefeitura
Fazendo uma mistura de fé, religião e criminalidade, uma facção criminosa do Litoral Sul é apontada como responsável por realizar cultos evangélicos em presídio de Igarassu.
De acordo com alguns relatos, o grupo criminoso estaria obrigando detentos a participarem de um culto evangélico promovido por eles.
Ainda de acordo com um vídeo, divulgado nas redes sociais, pelo jornalista Sérgio Dionízio, o preso que se negar a participar do culto, apanha.
No vídeo divulgado, as imagens mostram presos em momento de oração, e devoção na prisão. O caso tomou repercussão nas redes sociais e divide opiniões.
"Meu esposo foi fazer uma visita no prédio não lembro qual mas ele entrou com a Bíblia nas mãos quando os presidiários viu começaram a pede pra ele falar uma palavra de Deus pra eles tem muitos que estão arrependido e pagando por coisa que nem fez temos que orar por todos sem olhar aquém.", escreveu a internauta Roberta.
1
03:37, 07 Mar
25
°c
Fonte: OpenWeather
A pré-candidata enfrenta resistência para compor chapas em Pernambuco devido à rejeição eleitoral e cálculos estratégicos.
Segundo a Polícia Federal, não foi identificado qualquer risco ou irregularidade, e os passageiros desembarcaram em segurança na capital pernambucana.
As sugestões para a concessão podem ser enviadas até 23 de março, encerrando a etapa de participação pública.
mais notícias
+