Alef Collins foi eleito vereador nas eleições municipais de 2024, com 7.131 votos válidos.
04 de janeiro de 2025 às 10:36 - Atualizado às 11:34
Alef Collins. Foto: Portal de Prefeitura.
O novo vereador, Alef Collins após sua posse na Câmara do Recife, foi ao tradicional "Culto do Monte", em Jaboatão dos Guararapes, na noite da quarta-feira, 1º de janeiro, para celebrar seu mandato em adoração no Monte dos Guararapes.
Alef Collins foi eleito vereador no dia 06 de outubro, com a marca de 7.131 votos válidos.
"Meu mandato será pautado por defender e zelar pelo povo do Recife com ajuda do nosso Deus.", disse Alef.
Filho do pastor Cleiton Collins, Alef vai assumir seu mandato com planos de dar continuidade ao legado do pai.
Alef Cleiton Collins Aguiar Gonçalves, tem 22 anos, e foi eleito nas urnas.
Presente no culto, Alef destacou que pretende continuar o trabalho realizado pelos pais.
"Estou feliz, cheguei empossado da Câmara; Eu tenho certeza que será um ano de muita luta para o povo recifense, e nós vamos continuar fazendo a diferença para o povo, e tenho certeza que o ano de 2025, vai ser uma ano de muitas lutas, de bençãos e muitas vitórias", afirma o vereador.
A missionária Michele Collins, também esteve presente no evento. E, em entrevista exclusiva ao Portal de Prefeitura, Michelle destacou o culto realizado, que serviu para consagrar o mandato do seu filho.
"Esse ano tem sido muito especial, pois estamos aqui agradecendo pela vitória de Alef Collins, por ele ter sido eleito vereador do Recife; por isso estamos consagrando o mandato do Alef à Deus, e dizer que esse mandato será para glorificar o nome de Deus, defender às famílias e defender o povo de Recife", enfatiza a Missionária.
Alef Collins foi eleito vereador nas eleições municipais de 2024.
3
09:20, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Ações de segurança viária serão intensificadas até o final da quarta-feira (18), para coibir comportamentos imprudentes e proporcionar mais segurança a quem vai viajar nessa época.
Quando o recurso do pagamento for próprio do município será até 30 dias úteis e quando da União ou Estado pode chegar até 60 dias úteis.
mais notícias
+