Veículo destruído após colidir com automóveis. Foto: Reprodução
Dois homens de 18 anos foram presos após assaltarem a família de um coronel da Polícia Militar em São João, no Agreste pernambucano, na tarde da quinta-feira, 17 de outubro. Durante o crime, o coronel, sua esposa e sua filha de 12 anos foram ameaçados, e os assaltantes chegaram a disparar contra o oficial. Além disso, o carro da família foi roubado. (veja vídeo abaixo)
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência e iniciou buscas pelos suspeitos. O veículo roubado foi localizado, dando início a uma perseguição. Durante a fuga, os criminosos perderam o controle do carro, colidiram com três veículos e atingiram uma viatura da polícia em Garanhuns.
Após o acidente, os assaltantes tentaram fugir a pé e dispararam contra os policiais, mas foram capturados. Com eles, foi apreendido um revólver calibre .38 com cinco munições, sendo duas já deflagradas e três intactas.
Os suspeitos foram levados à delegacia, onde foram autuados em flagrante por roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo. Após a formalização das medidas legais, eles foram encaminhados para audiência de custódia e estão à disposição da justiça.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) registrou o caso na 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns.
Na madrugada desta segunda-feira, 14 de outubro, três militares do Exército Brasileiro foram baleados durante um atentado a tiros em uma boate de Cáceres, a 202 km de Cuiabá.
O atentado também deixou outras quatro pessoas que estavam na boate feridas por causa de vidros quebrados no local. Todas as vítimas têm entre 18 e 20 anos.
O tenente-coronel da Polícia Militar, Vanilson Moraes, disse ao G1 que os atiradores chegaram à boate em uma moto e, após efetuarem os disparos, fugiram, mas estão sendo procurados pela PM.
Segundo informações, duas vítimas, sendo uma delas um dos soldados, foram encaminhadas ao hospital. Os outros dois militares e as demais vítimas foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A boate já foi examinada e o crime segue sendo investigado pela Polícia Civil.
2
04:16, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+