Pernambuco, 07 de Dezembro de 2024

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Ataque a tiros em boate deixa três militares do exército baleados e quatro pessoas feridas

O tenente-coronel da Polícia Militar, disse que os atiradores chegaram à boate em uma moto e, após efetuarem os disparos, fugiram, mas estão sendo procurados pela PM.

14 de outubro de 2024 às 15:45   - Atualizado às 16:39

Ataque a tiros em boate deixa três militares baleados e quatro civis feridos

Ataque a tiros em boate deixa três militares baleados e quatro civis feridos Foto: Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira, 14 de outubro, três militares do Exército Brasileiro foram baleados durante um atentado a tiros em uma boate de Cáceres, a 202 km de Cuiabá.

O atentado também deixou outras quatro pessoas que estavam na boate feridas por causa de vidros quebrados no local. Todas as vítimas têm entre 18 e 20 anos.

Entre no nosso canal de transmissão e fique por dentro das nossas notícias

O tenente-coronel da Polícia Militar, Vanilson Moraes, disse ao G1 que os atiradores chegaram à boate em uma moto e, após efetuarem os disparos, fugiram, mas estão sendo procurados pela PM.

"Entraram duas pessoas armadas e efetuaram diversos disparos em várias direções. Algumas pessoas se feriram, mas, como era uma saída restrita, muitos acabaram se machucando. Até o momento, temos a descrição dos autores que cometeram esse atentado", explicou o tenente-coronel da Polícia Militar, Vanilson Moraes.

Leia Também

Segundo informações, duas vítimas, sendo uma delas um dos soldados, foram encaminhadas ao hospital. Os outros dois militares e as demais vítimas foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A boate já foi examinada e o crime segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Outro crime 

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio de equipe da Delegacia do Varadouro e do Malhas da Lei da 7a DESEC, na madrugada da última quarta-feira, 9 de outubro, prendeu em flagrante por delito/ato infracional, um homem e um adolescente pelo crime de latrocínio tentado e corrupção de menores.

As vítimas procuraram a Delegacia, com ferimentos, um deles atingido na cabeça com uma garrafa, relatando terem sido alvos de uma investida criminosa, praticada por três homens, no bairro do Amparo, em Olinda, o que levou a equipe a empreender diligências no local.

Foram identificados diversos circuitos de segurança que demonstravam toda a dinâmica do crime, incluindo o momento em que o homem saiu do beco onde o crime ocorreu, juntamente com o adolescente, momento em que ambos param para retirar as roupas sujas de sangue e separar os objetos roubados.

Sendo ambos identificados, foram presos, em diligências incessantes no bairro do Carmo, onde permaneciam. 

O adolescente era alvo de investigações da Equipe de Malhas da Lei, e já estava sendo identificado através das imagens das câmeras de segurança dos ônibus.

Mais informações sobre a prisão e a apreensão do adolescente serão repassados à imprensa na sexta-feira (11), às 11h,  no auditório da Sede Operacional da PCPE (prédio azul).

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

19:06, 07 Dez

Descrição da imagem

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Gleisi Hoffmann afirma que PT discutirá com governo sobre mudanças no BPC devido ao pacote de gastos.
Declaração

Gleisi Hoffmann afirma que PT discutirá com governo sobre mudanças no BPC devido ao pacote de gastos

As falas ocorreram neste sábado, 7 de dezembro, após uma reunião fechada do diretório nacional do partido, em Brasília (DF), onde a cúpula realizou a votação de uma nova resolução política da legenda

A ocorrência e os envolvidos foram encaminhados para Delegacia, para prestarem outros esclarecimentos sobre a procedência do automóvel e onde será investigado o caso.
Incidente

Homem é detido pela PRF com carro furtado e afirma que veículo foi dado como pagamento de dívida

A ocorrência e os envolvidos foram encaminhados para Delegacia, para prestarem outros esclarecimentos sobre a procedência do automóvel e onde será investigado o caso.

Momento da prisão dos suspeitos.
Ação

CASO GRITZBACH: polícia prende três suspeitos de participar da execução do delator do PCC

No dia 8 de novembro, um tiroteio foi registrado, que resultou na morte do empresário Vinícius Lopes Gritzbach e de um motorista de aplicativo que estava trabalhando no local.

mais notícias

+

Newsletter