Pernambuco, 06 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Ataque a tiros em boate deixa três militares do exército baleados e quatro pessoas feridas

O tenente-coronel da Polícia Militar, disse que os atiradores chegaram à boate em uma moto e, após efetuarem os disparos, fugiram, mas estão sendo procurados pela PM.

Isabella Lopes

14 de outubro de 2024 às 15:45   - Atualizado às 16:39

Ataque a tiros em boate deixa três militares baleados e quatro civis feridos

Ataque a tiros em boate deixa três militares baleados e quatro civis feridos Foto: Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira, 14 de outubro, três militares do Exército Brasileiro foram baleados durante um atentado a tiros em uma boate de Cáceres, a 202 km de Cuiabá.

O atentado também deixou outras quatro pessoas que estavam na boate feridas por causa de vidros quebrados no local. Todas as vítimas têm entre 18 e 20 anos.

Entre no nosso canal de transmissão e fique por dentro das nossas notícias

O tenente-coronel da Polícia Militar, Vanilson Moraes, disse ao G1 que os atiradores chegaram à boate em uma moto e, após efetuarem os disparos, fugiram, mas estão sendo procurados pela PM.

"Entraram duas pessoas armadas e efetuaram diversos disparos em várias direções. Algumas pessoas se feriram, mas, como era uma saída restrita, muitos acabaram se machucando. Até o momento, temos a descrição dos autores que cometeram esse atentado", explicou o tenente-coronel da Polícia Militar, Vanilson Moraes.

Veja Também

Segundo informações, duas vítimas, sendo uma delas um dos soldados, foram encaminhadas ao hospital. Os outros dois militares e as demais vítimas foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A boate já foi examinada e o crime segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Outro crime 

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio de equipe da Delegacia do Varadouro e do Malhas da Lei da 7a DESEC, na madrugada da última quarta-feira, 9 de outubro, prendeu em flagrante por delito/ato infracional, um homem e um adolescente pelo crime de latrocínio tentado e corrupção de menores.

As vítimas procuraram a Delegacia, com ferimentos, um deles atingido na cabeça com uma garrafa, relatando terem sido alvos de uma investida criminosa, praticada por três homens, no bairro do Amparo, em Olinda, o que levou a equipe a empreender diligências no local.

Foram identificados diversos circuitos de segurança que demonstravam toda a dinâmica do crime, incluindo o momento em que o homem saiu do beco onde o crime ocorreu, juntamente com o adolescente, momento em que ambos param para retirar as roupas sujas de sangue e separar os objetos roubados.

Sendo ambos identificados, foram presos, em diligências incessantes no bairro do Carmo, onde permaneciam. 

O adolescente era alvo de investigações da Equipe de Malhas da Lei, e já estava sendo identificado através das imagens das câmeras de segurança dos ônibus.

Mais informações sobre a prisão e a apreensão do adolescente serão repassados à imprensa na sexta-feira (11), às 11h,  no auditório da Sede Operacional da PCPE (prédio azul).

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

01:17, 06 Set

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Procurador Geral da República, Paulo Gonet.
Desejo

Delegados da PF pedem que Gonet se declare impedido em investigação sobre relatório pedido por Mendonça que cita o PGR

A manifestação ocorreu por meio da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), que reúne mais de dois mil delegados.

Paciente fica 271 dias com rim de porco.
Medicina

Paciente fica 271 dias com rim de porco antes de receber órgão humano; estudo é liderado por brasileiro

Durante o período em que permaneceu com o órgão suíno, o paciente não precisou de diálise, o que permitiu aguardar a disponibilidade de um rim humano.

Pessoa idosa estendendo a mão.
Justiça

Corretor é condenado a 38 anos por matar idosa envenenada em Fortaleza

Réu trabalhava como motorista da vítima, uma portuguesa de 70 anos, e não poderá recorrer da decisão em liberdade.

mais notícias

+

Newsletter