As vítimas procuraram a delegacia com ferimentos, o que acionou as buscas pelos suspeitos.
14 de outubro de 2024 às 07:46 - Atualizado às 08:21
Polícia Civil de Pernambuco. Foto: PCPE.
A Polícia Civil de Pernambuco, por meio de equipe da Delegacia do Varadouro e do Malhas da Lei da 7a DESEC, na madrugada da última quarta-feira, 9 de outubro, prendeu em flagrante por delito/ato infracional, um homem e um adolescente pelo crime de latrocínio tentado e corrupção de menores.
As vítimas procuraram a Delegacia, com ferimentos, um deles atingido na cabeça com uma garrafa, relatando terem sido alvos de uma investida criminosa, praticada por três homens, no bairro do Amparo, em Olinda, o que levou a equipe a empreender diligências no local.
Entre no nosso canal de transmissão e fique por dentro das nossas notícias
Foram identificados diversos circuitos de segurança que demonstravam toda a dinâmica do crime, incluindo o momento em que o homem saiu do beco onde o crime ocorreu, juntamente com o adolescente, momento em que ambos param para retirar as roupas sujas de sangue e separar os objetos roubados.
Sendo ambos identificados, foram presos, em diligências incessantes no bairro do Carmo, onde permaneciam.
O adolescente era alvo de investigações da Equipe de Malhas da Lei, e já estava sendo identificado através das imagens das câmeras de segurança dos ônibus.
Mais informações sobre a prisão e a apreensão do adolescente serão repassados à imprensa na sexta-feira (11), às 11h, no auditório da Sede Operacional da PCPE (prédio azul).
2
07:49, 26 Set
25
°c
Fonte: OpenWeather
As unidades foram entregues nos municípios de Brejo da Madre de Deus e Santa Cruz do Capibaribe e cada uma das unidades poderá atender até 324 crianças.
Durante a programação, o público poderá solicitar serviços relacionados à atualização de registros civis. Entre os atendimentos previstos estão a emissão de segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito.
O proprietário compareceu ao local e reconheceu o veículo. Conforme o relato apresentado aos policiais, a ação teria sido praticada por dois indivíduos.
mais notícias
+