Suspeito de assaltar turista é preso após entrar em luta corporal com PMs, no Recife Foto: Reprodução / G1
Nesta sexta-feira, 7 de fevereiro, a Polícia Militar prendeu um suspeito logo após ele assaltar um turista, na avenida Boa Viagem. A vítima relatou o caso a uma equipe de policiais que fazia patrulhamento na via. O suspeito fugiu em direção à Comunidade do Bode, no bairro do Pina.
Os PMs realizaram o acompanhamento e ao receber a ordem de parada, o suspeito não obedeceu e entrou em luta corporal com o efetivo, sendo necessário o uso da força para contê-lo. A PM encontrou celular da vítima com o suspeito. A equipe levou para a UPA da Imbiribeira e, em seguida, para a Central de Plantões, onde adotaram as medidas cabíveis.
O turista Talles de Couto Lengrudeskropf, de 35 anos, morreu após ser esfaqueado durante um assalto no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na madrugada desta quarta-feira (14).
Talles havia saído da festa Carvalheira na Ladeira, em Olinda, para encontrar seus amigos em um bar de Boa Viagem. O crime aconteceu na Avenida Domingos Ferreira, próximo ao local em que o turista iria encontrar seus amigos.
Segundo informações dos amigos da vítima, o suspeito golpeou Talles no tórax. A equipe médica transferiu Talles de Couto para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, mas não resistiu aos ferimentos.
A poucos dias de completar um ano da morte do turista carioca, a Justiça está prestes a dar um desfecho ao processo. O exame de sanidade mental atualmente o réu, Edva Alexandre da Silva, imputável. Isso significa que ele compreendia o crime que cometeu no dia 14 de fevereiro de 2024.
A coluna Segurança obteve o laudo com exclusividade e o encaminhou para análise judicial. A solicitação do exame partiu da Defensoria Pública Estadual, durante audiência de instrução e julgamento em junho do ano passado.
Da Redação do Portal de Prefeitura com informações de assessoria.
2
00:45, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+