08 de janeiro de 2024 às 19:14
Em 2023, o site Portal de Prefeitura registrou um extraordinário crescimento de 381,95%, comparado ao ano anterior de 2022.
Em primeiro lugar, este avanço notável resultou em quase 47 milhões de visitas ao nosso site, demonstrando um aumento significativo no engajamento do público.
Apesar de ser uma presença relativamente nova no mercado, consolidamos nossa posição como um dos sites mais visitados em Pernambuco.
O ano de 2023 foi marcado por aprendizado e notáveis conquistas, com destaque para a parceria estabelecida com um dos maiores sites de notícias do Brasil, o Portal Terra.
Essa colaboração estratégica com o novo parceiro, iniciada em 2023, representa um marco importante em nossa trajetória, fortalecendo nossa presença no cenário online e ampliando o alcance.
Este ano, repleto de realizações, reforçou o compromisso com a excelência e a oferta da informação com responsabilidade e credibilidade.
Em 2023, a equipe do site Portal de Prefeitura experimentou um notável crescimento, aumentando em 50% com a adição de novos colaboradores.
A incorporação desses profissionais trouxe uma dinâmica renovada e expertise diversificada, fortalecendo ainda mais nosso compromisso em fornecer informações e serviços de qualidade.
2022 - Visitas ao site Portal ( 9.656.987)
2023 - Visitas ao site Portal (46.429.9720)
Atualmente, o Terra é o 4° portal de notícias mais acessados no Brasil com oferta de vários segmentos.
O site Portal de Prefeitura ja ocupou a 56° desse ranking e se diferencia por também oferecer produtos audiovisual com programas diários de rádio, além de podcasts.
O Portal de Prefeitura, que já conquistou a credibilidade dos pernambucanos e conta com números expressivos nas redes sociais, somando mais de 200 mil seguidores no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube.
1
2
4
02:32, 16 Jul
23
°c
Fonte: OpenWeather
Com investimento de R$ 60 milhões, o empreendimento será o primeiro da bandeira City Express by Marriott no Brasil.
Camilo Santana visitou nesta terça-feira (15) as obras do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Pernambuco (HC-UFPE), no Recife.
A tendência de queda foi registrada em praticamente todas as regiões de Pernambuco, com destaque para a Zona da Mata e a Região Metropolitana do Recife.
mais notícias
+