Pernambuco, 26 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Raquel Lyra celebra acesso do Náutico à Série B: 'superação e o espírito de quem nunca desiste'

O Timbu venceu o Brusque por 2x1 em uma partida que foi decidida nos momentos finais.

Ricardo Lélis

11 de outubro de 2025 às 21:00   - Atualizado às 21:00

Governadora Raquel Lyra celebra acesso do Náutico.

Governadora Raquel Lyra celebra acesso do Náutico. Foto: Divulgação

A governadora Raquel Lyra (PSD) celebrou em publicação nas redes sociais na noite deste sábado, 11 de outubro, o acesso do Náutico para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2026.

"O Timbu é B! Parabéns ao Náutico pelo acesso à Série B! O time mostrou garra, superação e o espírito de quem nunca desiste. Abraço especial a toda nação alvirrubra que sempre esteve ao lado do timba acreditando no acesso. O futebol pernambucano segue mais forte! Agora, é hora de comemorar, minha gente!", escreveu a gestora estadual.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Resultado

O Náutico venceu neste sábado, 11 de outubro, o Brusque por 2x1 e conquistou o acesso para a Série B em 2026, em partida realizada no estádio dos Aflitos.

O Timbu abriu o placar com Hélio Borges aos 33 minutos do primeiro tempo. O clube catarinense empatou com Mateus Silva, marcando contra. Já no fim do jogo, Paulo Sérgio marcou o gol da vitória em cobrança de pênalti.

Após o fim da partida, os torcedores invadiram o campo para celebrar o acesso, que foi possível por conta da vitória da Ponte Preta sobre o Guarani no outro jogo do grupo.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

01:33, 26 Mar

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Raquel Lyra comanda aula inaugural de formação dos aprovados na Polícia Científica.
Agenda

Governadora comanda formatura de 230 novos policiais científicos nesta quinta-feira (26)

O reforço na segurança se dará entre peritos criminais, médicos legistas e agentes de medicina legal. A solenidade acontece no período da tarde no Centro de Convenções, em Olinda.

Prefeitura de Olinda nomea aprovados em concurso público.
Certame

Mais 60 professores aprovados em concurso público são nomeados pela Prefeitura de Olinda

Segundo a Secretaria de Gestão de Pessoas e Administração, 940 professores já haviam sido nomeados, sendo 633 apenas em 2025, na gestão da prefeita Mirella Almeida.

Raquel Lyra ao lado de Miguel Coelho.
Pernambuco

Miguel Coelho e Raquel Lyra oficializam parceria política: 'Para fazer um projeto maior'

Durante evento em Caruaru, Miguel Coelho afirmou que a aliança busca unir diferentes regiões de Pernambuco, incluindo o Agreste e o Sertão.

mais notícias

+

Newsletter