05 de janeiro de 2024 às 17:39
Em Pernambuco, a Prefeitura de Moreno, através da Secretaria Municipal de Administração e Defesa Social, fechou contrato com o Instituto de Apoio à Gestão Educacional (IGEDUC) para organizar o concurso público para o cargo de Guarda Municipal.
O secretário José Erigerson Negromonte de Barros determinou um prazo de 12 meses para certame sair, contando a partir do recebimento da ordem de serviço pela contratada.
De acordo com a Prefeitura de Moreno, a vigência tem início a partir da data da assinatura do contrato e tem encerramento 60 dias após o término do prazo de execução da seleção.
Ao entrar no site da IGEDUC, a banca já informa que o edital está em desenvolvimento e que o concurso vai oferecer 20 vagas para o cargo de Guarda Municipal.
As oportunidades são destinadas a candidatos que possuam o ensino médio completo.
O concurso público para Guarda Municipal da Prefeitura de João Pessoa, capital da Paraíba, teve as inscrições prorrogadas até o dia 22 de janeiro.
Em primeiro lugar, o certame tem como objetivo preencher 200 vagas para o cargo.
Da mesma forma, carteira de habilitação categoria “AB”, no mínimo 18 anos de idade e no máximo 35 anos.
Bem como, os contratados pela Prefeitura de João Pessoa vão receber um salário mínimo mensal, acrescido de uma gratificação de risco (100%).
Porém, será necessário cumprir uma carga de trabalho de 12hx36h.
Dessa forma, para efetuar sua inscrição nas vagas do concurso da Guarda Municipal, o interessado deverá acessar, via Internet, o site da banca organizadora (Idecan).
1
3
4
22:15, 22 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
Medida visa impedir que acidentes ocorram devido o contato do material com a rede de fiação elétrica. Diversos caso já foram registrados pelo Brasil.
O ex-prefeito de Itapissuma terá a missão de implementar as políticas ministeriais no Litoral Norte do estado, consolidando sua influência política na região.
O diagnóstico foi confirmado em duas crianças do sexo feminino, com 1 ano e 7 meses e a outra de 3 anos e onze meses. As pacientes já tiveram alta hospitalar.
mais notícias
+