Pernambuco, 14 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Prefeito Mano Medeiros inaugura nova Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes

Também estavam presentes a vice-prefeita Irmã Babate, integrantes do secretariado municipal,  vereadores da cidade, o prefeito de Camaragibe e a prefeita do município de Canhotinho Sandra Paes.

Cami Cardoso

09 de agosto de 2025 às 08:53   - Atualizado às 09:11

Prefeito Mano Medeiros participa da inauguração da nova Câmara do Jaboatão dos Guararapes

Prefeito Mano Medeiros participa da inauguração da nova Câmara do Jaboatão dos Guararapes Foto: Edílson Júnior

O prefeito Mano Medeiros participou da inauguração, nesta sexta, 8 de agosto, da nova sede da Câmara Municipal do Jaboatão dos Guararapes, Casa de Vidal de Negreiros, bairro de Piedade. Para o prefeito, o legislativo municipal marcará um tempo de debates produtivos para a democracia e crescimento do município.

"Queremos manter nossa relação com o legislativo. O crescimento do município depende das melhores ações entre os poderes", disse o prefeito.

Uma sessão solene marcou a abertura dos trabalhos na nova casa com a entrega dos títulos de cidadão jaboatonense ao presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Ricardo Paes Barreto; ao conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Rodrigo Novaes; ao presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Álvaro Porto; ao deputado estadual João de Nadégi; ao deputado estadual Francismar Pontes; ao promotor do Ministério Público de Pernambuco, Aguinaldo Fenelon; ao defensor público Henrique Costa da Veiga; ao diretor do Fórum Municipal, Fábio Mello de Onofre; a promotora de Justiça Ana Luiza Pereira da Silveira; a promotora de Justiça, Tathiana Barros Gomes; e ao empresário, Gabriel Lopes Porto de Barros.

"Fico muito feliz com as homenagens a pessoas que tanto fazem pelo nosso estado, pelo nosso município. Esse reconhecimento é feito pela presidência da Câmara e pelos  vereadores, autores das homenagens", afirmou o prefeito.

O presidente da Câmara, vereador Getúlio Belém, destacou a harmonia entre os poderes e entre seus pares. "Agradeço ao prefeito pela parceria conosco nesta casa e também aos nossos vereadores e vereadoras. Muito obrigado por estarem sempre junto de mim, tomando as decisões, conversando, dialogando e entrando no entendimento", falou Getúlio.

Também estavam presentes a vice-prefeita Irmã Babate, integrantes do secretariado municipal,  vereadores da cidade, o prefeito de Camaragibe, Diego Cabral, além da prefeita do município de Canhotinho Sandra Paes.
 

Da redação do Portal de Prefeitura com informações de assessoria.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

10:19, 14 Mar

Imagem Clima

30

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Vereador Eduardo Moura.
Vídeo

Eduardo Moura presta esclarecimentos na delegacia e denuncia ameaças de morte e ataques pessoais

O caso envolve um gesto de "chifres" feito pelo parlamentar durante uma sessão plenária no dia 10 de fevereiro, contra o vereador Chico Kiko (PSB).

Preço da gasolina em Jaboatão.
Ação

Em Jaboatão, Procon fiscaliza postos de combustíveis após aumento repentino nos preços

De acordo com a prefeitura, ação tem como objetivo proteger os direitos do consumidor e verificar se o reajuste aplicado pelos estabelecimentos possui justificativa baseada em custos reais.

Raquel Lyra e Carlos Veras.
Discurso

Carlos Veras, presidente do PT-PE, elogia Raquel Lyra no Sertão do Pajeú; veja o vídeo

O deputado federal destacou a parceria da governadora com o presidente Lula, apesar de serem de partidos diferentes.

mais notícias

+

Newsletter