21 de março de 2024 às 16:19
Na tarde dessa quarta-feira, 20 de março, a prefeita de Igarassu, Professora Elcione Ramos, realizou a assinatura de mais uma Ordem de Serviço (OS), dessa vez, nas ruas Jaú e 3° Travessa Francana, no Loteamento São Marcos.
Na ocasião, também divulgou uma excelente notícia para a educação da cidade, anunciando mais uma escola em tempo integral. Até agora, o município possui quatro centros de educação neste formato.
A Prefeita Elcione afirmou que “Pessoas deste local aguardavam há mais de 60 anos por este calçamento e requalificação. Aqui, defendemos o que é certo e justo. É gratificante estar ao lado de quem busca o bem do povo, como nosso vice-prefeito, Amaury Henrique, um trator de esteira incansável no trabalho que está sempre ao meu lado. Agradeço aos vereadores, vereadoras e à população também, porque, juntos, construiremos a cidade dos sonhos de todos.”, declarou a gestora.
Obras de infraestrutura
Na constante busca por melhorias na infraestrutura urbana, a gestão da prefeita professora Elcione Ramos deu início a uma série de obras no bairro Agamenon Magalhães.
A Ordem de Serviço para as ruas Pardal, Tangará e adjacências marca o começo de um importante projeto para a comunidade do Loteamento Nossa Sra. da Conceição, visando garantir mais qualidade de vida e mobilidade para os moradores da região.
O projeto contempla a pavimentação e drenagem na Rua Pardal e o calçamento das ruas adjacentes.
1
2
01:43, 24 Mar
28
°c
Fonte: OpenWeather
Edinazio Silva assume comando da legenda com apoio da direção nacional e articula chapa competitiva no estado.
O acordo com a categoria, deliberado na semana passada, prevê aumento de 5,4% para o cargo de professor, de acordo com o piso nacional do magistério estabelecido pelo MEC para 2026.
a partir de 23/03 vagas em diferentes áreas estão disponíveis e também para PcD
mais notícias
+