Pernambuco, 03 de Maio de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Prefeita de Igarassu se filia ao PSDB da governadora Raquel Lyra

15 de março de 2024 às 14:46

A prefeita de Igarassu professora Elcione Ramos ao lado do empresário Fred Loyo, presidente do partido da Social Democracia Brasileira - PSDB , participou na manhã desta sexta -feira (15) de sua filiação à sigla.

Em Recife , a iniciativa contou com as presenças de nomes do partido no estado. A gestora segue firme neste ano eleitoral e vem promovendo mudanças por ser a primeira prefeita eleita de Igarassu .

“Hoje tive uma agenda muito positiva com a governadora Raquel e aqui na sede do partido dou o pontapé inicial para a filiação de um partido que admiro e que segue forte e firme, reafirmo meu compromisso com o PSDB", destacou a professora.

Fred Loyo desejou sucesso e motivou o trabalho da prefeita em Igarassu . “ Em outubro vamos comemorar juntos a vitória da prefeita na cidade que se destaca no litoral norte, Elcione ingressa no partido como um dos principais quadros no nosso estado.“, ressaltou.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

22:19, 03 Mai

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Vereador Thiago Medina e o deputado federal Mendonça Filho.
Reação

Políticos do PL-PE dizem que Lula usa enchentes em Pernambuco para fazer campanha de João Campos

O deputado federal Mendonça Filho e o vereador do Recife, Thiago Medina, criticaram postura do petista por não tratar o tema com o Governo de Pernambuco.

Técio Teles critica reunião de João Campos com o prefeito de Goiana, Marcílio Régio.
Opinião

"João Campos sofre da Síndrome de ser governador de Pernambuco", diz Técio Teles sobre ex-prefeito

O presidente estadual do Partido Novo-PE, relata que o socialista não tem competência para dizer que vai ajudar Goiana se não ajudou nem o Recife.

Prefeito de Camaragibe, Diego Cabral.
Comunicado

Prefeito de Camaragibe cancela as comemorações pelos 44 anos de emancipação devido às fortes chuvas

"A nossa prioridade neste momento é a segurança de toda a população", disse Diego Cabral.

mais notícias

+

Newsletter