Apac faz aviso de chuva em regiões de Pernambuco Foto: Rodolfo Kosta/Portal de Prefeitura
A previsão da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) indica pancada de chuvas com intensidade moderada a forte neste sábado, 11 de abril e ao longo do domingo (12) em Fernando de Noronha.
Já o alerta de chuvas moderadas são para as regiões abaixo:
De acordo com o órgão, o posicionamento da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) favorece a ocorrência das precipitações nesses locais.
A chuva no litoral de Pernambuco deve ter maior concentração durante a madrugada e primeiras horas da manhã.
2
4
17:46, 04 Ago
25
°c
Fonte: OpenWeather
Os números foram divulgados pela Apac às 5h50 desta terça, em meio à intensificação do sistema meteorológico que atua sobre Pernambuco.
Os maiores volumes de precipitação acumulada nas últimas 24 horas foram registrados na Região Metropolitana do Recife.
Vias estratégicas como as avenidas Mascarenhas de Moraes e Presidente Kennedy registraram acúmulo de água.
mais notícias
+