Pernambuco, 14 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Polícia PRENDE suspeitos de ASSASSINATO de dono de posto por homem vestido de papangu no CARNAVAL

01 de março de 2024 às 10:15

Na manhã desta sexta-feira, 1º de março, a Polícia Civil prendeu dois indivíduos suspeitos de estarem envolvidos no assassinato do proprietário de um posto de gasolina durante o carnaval deste ano em Olinda.

Rafael Gonçalves Elhimas foi vítima de disparos de arma de fogo dentro da loja de conveniência do posto Petrobahia, situado na Avenida Doutor Joaquim Nabuco, no Varadouro, em 11 de fevereiro por volta das das 15h30, de acordo com o horário que marcava no circuito de segurança, durante as festividades carnavalescas.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi registrado como homicídio pela equipe da Força Tarefa de Homicídios.

O estabelecimento fica próximo aos principais pontos de celebração da cidade.

Embora não tenha sido revelada a natureza da participação do segundo indivíduo no crime, ambos foram detidos. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Veja Também

A operação "Quatro Cantos" foi conduzida pela 9ª Delegacia de Polícia de Homicídios em conjunto com a 7ª Delegacia Seccional de Olinda e o 1º Batalhão de Polícia Militar, resultando em dois mandados de prisão e oito de busca e apreensão, todos executados na cidade de Olinda.

As autoridades policiais afirmaram que a investigação do caso continua em andamento e que mais informações serão fornecidas em momento oportuno.

Crime foi filmado

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

07:09, 14 Mar

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Vereador Eduardo Moura.
Vídeo

Eduardo Moura presta esclarecimentos na delegacia e denuncia ameaças de morte e ataques pessoais

O caso envolve um gesto de "chifres" feito pelo parlamentar durante uma sessão plenária no dia 10 de fevereiro, contra o vereador Chico Kiko (PSB).

Preço da gasolina em Jaboatão.
Ação

Em Jaboatão, Procon fiscaliza postos de combustíveis após aumento repentino nos preços

De acordo com a prefeitura, ação tem como objetivo proteger os direitos do consumidor e verificar se o reajuste aplicado pelos estabelecimentos possui justificativa baseada em custos reais.

Raquel Lyra e Carlos Veras.
Discurso

Carlos Veras, presidente do PT-PE, elogia Raquel Lyra no Sertão do Pajeú; veja o vídeo

O deputado federal destacou a parceria da governadora com o presidente Lula, apesar de serem de partidos diferentes.

mais notícias

+

Newsletter