Arma e munições apreendidas pela polícia. Foto: Reprodução/PMPE
Um homem foi preso na noite da quinta-feira, 27 de março, no Alto da Mina, nos Bultrins, em Olinda, suspeito de envolvimento em um homicídio. A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) localizou o suspeito no mesmo dia do crime, após uma ação do Serviço de Inteligência.
Ao perceber a chegada dos policiais, o homem tentou escapar pelo telhado da casa onde estava escondido. Durante a abordagem, ele atirou contra a equipe, que revidou e conseguiu efetuar a prisão.
Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, que já havia sido disparado cinco vezes, além de uma caixa contendo 45 munições intactas.
A PM informou que o homem foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.
Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha localizaram, na noite da segunda-feira, 24 de março, na Rua Monte Alegre, área rural do bairro de Ouro Preto, em Olinda, uma casa desabitada que estava sendo usada para desmanche de motocicletas roubadas.
O efetivo recebeu denúncias e montou uma campana próximo à residência, até que avistou a chegada de quatro homens em duas motos. Foi feita a abordagem e constatado que as motos estavam com placas adulteradas.
Também foram localizados no local, uma moto com algumas peças retiradas, além de diversos materiais usados para desmontagem de motocicletas. Havia, ainda, uma pistola e 14 munições calibre .380, 200g de crack, dois coldres de arma de fogo e uma faca.
Diante dos fatos, os quatro envolvidos, as motocicletas e todo o restante do material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do Varadouro, para adoção das medidas cabíveis.
2
23:22, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+