Em consulta, os policiais constataram que o veículo era clonado e tinha queixa de roubo no dia 29 de novembro, no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife.
Carro recuperado pela PRF. Foto: Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na segunda-feira, 9 de dezembro, um carro roubado e com placas clonadas que era utilizado em assaltos. O condutor do veículo foi detido na BR-408, no município de Paudalho, na Zona da Mata de Pernambuco.
Durante uma operação de segurança viária, foi dada a ordem de parada ao veículo Cronos, mas o motorista acelerou e fugiu. A equipe realizou o acompanhamento do carro por cerca de quatro quilômetros, até que o condutor entrou em uma zona urbana e perdeu o controle do veículo. Três ocupantes correram para uma região de fazenda, abandonando o carro na via.
O condutor do veículo tentou pular uma cerca para fugir, mas quebrou a perna e foi socorrido pelos policiais para a UPA de Paudalho.
Em consulta, os policiais constataram que o carro era clonado e tinha queixa de roubo no dia 29 de novembro, no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife. A equipe também descobriu que o veículo estava sendo utilizado para a prática de assaltos.
O motorista disse aos policiais que havia sido chamado para praticar um assalto no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. Dentro do veículo, foram encontrados documentos pessoais de duas mulheres e três telefones celulares.
Após atendimento médico, o homem foi encaminhado ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste da capital.
Um homem de 28 anos que estava em um carro furtado foi detido, na tarde da última sexta-feira, 6 de dezembro, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 324, em Simões Filho (BA). Ele alegou que havia recebido o veículo na troca por uma dívida.
Em fiscalização em frente a unidade operacional (Km 604), policiais abordaram um FIAT/Siena, com dois ocupantes. Após consultas aos sistemas de segurança, policiais constataram que havia uma ocorrência de furto para o veículo, registrada na DRFV de Salvador pelo crime de furto (art. 155 CP).
A ocorrência e os envolvidos foram encaminhados para a 22 ª Delegacia Territorial de Simões Filho, para prestarem outros esclarecimentos sobre a procedência do automóvel e onde será investigado o caso.
3
09:13, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+